quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feltro

Ahá! Tô uma arteira e tanto! Olha só os quadrinhos que fiz pro quarto do filho de uma amiga...

 Feito à mão...


 A selva completa!

Ela adorou, e vcs? Aceito encomendas, viu? Bjuxx

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Arteira

Tá que eu to de licença maternidade em casa, sei que to aqui pra cuidar do baby, mas sabe que de vez em quando sobra um tempinho?! E o que fazer? Terapia, ora! [Lê-se inventar, costurar, criar, sei lá]
A-do-ro trabalhos manuais, me relaxam, o tempo passa, fico feliz com o resultado! Tenho feito coisinhas fofas com feltro pro quarto do baby Lipe [mostro aqui depois], recebi até encomendas, haha!
Calma, calma que depois eu mostro o que fiz...
Mas por enquanto, aproveitei meu momento artesanato baby e resolvi comprar a tão sonhada [por mim] máquina de costura. Mamãe sempre teve uma em casa e cresci vendo ela fazer algumas coisinhas pra nós, delícia!

Olha a danadinha...

Lindinha né? rs
Ainda não chegou, comprei numa mega promoção no Submarino, saiu por 167, pilas à vista. Ótimo preço!


Aprendiz de mãe-------------
Filipe tá com 3 meses e está muito esperto. Hj ele começou a conseguir segurar alguns brinquedinhos, tão lindo! Não pode ouvir a música do Hi-5 [série que passa no Discovery Kids] que começa a dançar em sua cadeirinha de balanço...uma fofura!

 Com soninho...


Com papai e mamãe, indo tomar banho...


Agora fui, vou voltar pra minha terapia...rsrs
Bjuxx