quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sumidinha, sumidinha

Hi!!!

Andei sumidinha pq não tenho aprontado nadica de nada aqui em casa de deco. Filipe tem consumido meu tempo (delícia) e tbm estou vendo questões de creche para ele em janeiro etc.
Mas por falar no gostoso, ele está participando do concurso pra ser o novo bebê hipoglós amêndoas. Já começou a votação e CONTO COM VCS! É só acessar aqui ó, e votar. Fácil né? Agradeço! Pode votar até o dia 24 tá?! Vota todo dia pleaaaaase!!! RSRS

Olha como ele tá lindão (tomando banho no baby tub)


Bj, bj, bj

4 comentários:

  1. Mnina o que aconteceu contigo??? Sumiu mesmo hein..rs
    Se Fofo tá casa vez mais fofo!!!

    Me fala uma coisa. Onde vc comprou os adesivos do quarto do Filipe, amei!!! bjucas

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog..... acabei de descobri-lo hoje...... já vi suas postagens mais antigas s/ a casa......... amei, é o tipo de coisa que gosto de ver nos blogs, decorações reais e possíveis....
    Apesar do baby, que merece todo o seu tempo, não desanima em postar não...
    Parabéns Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa, descobri que somos quase vizinhas.. moro em Rio das Ostras!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lohane,

    Nossa que bebê mais gostoso... dá vontade de apertar... rs
    Meu filho tb se chama Felipe!!!!!

    Vê se não some tá?

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...