segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chegou a hora do multiprocessador, qual escolher?

Então, preciso comprar urgentemente um multiprocessador. Por quê? Simples, Filipe começou a comer papinhas. É, minha cara, e cortar os legumes na mão é dose.
Aí vem a pergunta: Qual é realmente bom? Vc tem algum? Me a juda vai...pleeeeease!

Estou vendo estes...

053301000
Da marca Philco 800w de potência, mas achei pequeno e tenho lá minhas dúvidas quanto à marca.




Da Philips Walita, 700w de potência, tem menos acessórios que o da Philco mas é maior e a marca é boa. Tenho um liquidificador ótimo Philips.



O cara. Faz até cafezinho, limpa, passa e arruma. Brincadeira rs. Philips Walita também, mas tem mais funções. Carooo. Pagar 600 pilas nesse brinquedinho não está me agradando...

E aí? Vc tem algum? Me conta, helpe-meee!! Aguardo as dicas de vcs! Bjuxx

3 comentários:

  1. É chato mais não são muitos, pelo menos o pediatra da minha filha pedia para eu não misturar muitos legumes e a quantidade também não é grande, eu prefiro cortar os legumes na mão e descascar com um descascador simples de R$ 1,99 do que lavar o multiprocessador, rsrs... eu tenho um mini processador que tritura alimentos (esse eu recomendo, pq é fácil de lavar e é bem mais barato rsrs), uso com muita frequência para triturar temperos como cebola, alho, tomate, coentro e etc... porque esse sim são chatos de descascar e picar e se a minha filha senti algum desses temperos na comida, reclama e ameaça parar de comer, aiai... santo mini processador, deixa tudo bem triturado e com o cozimento os temperos somem e fica só o sabor. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada! Nem parece que sou tua fã! Mas meu tempo é mto curto e vc mal me conhece, não é mesmo? Mas adoro seu blog e passo sempre que posso por aqui. Bem, respondendo... Eu comprei um simples, bem simples da Faet, custa 70 Reais. Porque essas coisas impressionantes que moem, trituram e parecem voar vão para o lixo. Quando eu ainda era solteira dei um para minha mãe. Era horrível porque sempre depois de fazer algo, sobravam muitas peças para lavar: a tampa, a lâmina, o recipiente e assim vai... O meu é esse:
    http://www.claudi-moveis.com.br/Utilitarios%20Eletrodomestico/MINI%20PROCESSADOR%20FAET%20E%20QUICK%20MIXER.jpg
    Fazia as papinhas, batia bolo, claras em neve mega firmes e um molho a campanha milimetricamente triturado. É ótimo e muito prático.
    Bjs e mtas alegrias e saúde!
    Cláudia
    claudiamatos1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei seu blog ele é lindo parabéns!!

    Eu faço design de interiores e estou preparando várias matérias e postando artigos meus no blog...
    Passe lá pra conhecer!
    Beijos

    Estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...