quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Invencionices

Ok, mas não foi minha! Vi a ideia no blog da queridíssima Pri e copiei.
Seguinte: Eu tinha esse quadro de fotos de metal há séculos e já tinha decidido que iria me livrar dele, mas como nada se perde tudo se transforma, [pelo menos na natureza, né] resolvi aplicar esse lindo contact nele. [Comprei na Kalunga]

As fotos não ficaram ótimas pq o quadro está refletindo muito a luz e não consegui melhorar...


 Nessa descolori a parede pra vcs verem melhor o quadro...

 Essa foto acima mostra as cores reais do quadro e da parede [banho de mercúrio da coral]



Gostaram? Ficou parecido com as obras do Romero Brito né? Ameeei!

Aprendiz de mãe ------------

Filipe está rindo à toa! Dá cada gargalhada gostosa, até dormindo...rs
Olhem o que ele ganhou de presente do papai...



Achei muuuito fofa essa tv do Buzz do Toy Story. Junto mamãe deu o boneco do Buzz Lightyear.
Colocamos no quarto dele com um suporte que permite virá-la para vários lados, olha só...



Consultei a oftalmologista dele pra saber se ele já podia assistir, ela disse que não tem problema algum, é só não ficar muito perto da tv nem muuuito tempo assistindo pq o bebê precisa de outros estímulos, que já estou praticando, como cantar, brincadeiras com chocalhos e brinquedos bem coloridos.

Com dois meses... estava rindo...rs



Lindão da mamãe! espero que tenham gostado!


Bjuxx

7 comentários:

  1. O guadro ficou lindo!!
    eu também comprei esse contact!! mas ainda não usei!!
    O felipe esta lindo!!! é uma delicia aproveitar cada momento!!Até porque passa rapidinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Loll, ficou lindo o seu quadro, adorei o colorido com a sua parede lindona!
    Mas vamos combinar que lindo mesmo é o Filipe, ele está muito fofo! Adorei a tv do Buzz, até eu quero uma,rsrs!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!!


    Que ótima ideia!!!!

    Sou louca por um quadro desses na minha sala!!!!!
    Acho que vou comprar contact e revestir uma tela que tenho em casa!!!!!

    Valeu pela dica

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ah, seu bebe tá lindo!!!!!
    Que coisa mais fofa!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lohane, primeiramente achei seu nome lindissimo! Conheci seu blog atraves de outras amigas blogueiras e já virei fã!
    Adorei seu quadro novo, alias essa estampa esta super na moda né!
    Seu filho é um fofo, lindo de viver!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!! Amei o quadro, o presente, o Filipe (o fofurinha)... tudo lindo!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo este contact, vou tentar achar um igual rsrs,
    abraço

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...