segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quarto de Filipe [adesivos e nichos no lugar]

Quem tem filho sabe que as primeiras semanas são de muuuito trabalho, cansaço, fadiga, amor, ternura tudo junto. Como baby Lipe resolveu chegar antes, ainda não terminamos de arrumar o quartinho dele como gostaríamos. Esse fim de semana foi mais light, já estamos entrando no clima da nova rotina com o baby e conseguimos arrumar mais umas coisinhas do quarto dele.

Lembram dessa mini estante? Pintei as prateleiras (deu um trabalhoo) e mandei pintar a armação de ferro. Ficou como nova, não? Coloquei essas pelúcias só pra foto, os carrinhos ainda vão chegar...


O adesivo ficou fofo né?!



Carrinhos por todo lado! hehe


Aprendiz de mãe------

Filipe está com 13 dias. Levei a pediatra e disse que meu bebê está ótimo, um pouquinho amarelado por causa da mistura sanguínea de pai e mãe [negativo com positivo], precisando pegar sol, mas bem.
Ela fez teste de reflexos com ele, colocou ele em pé e ele anda com uma perninha atrás da outra...lindo! Eu devia ter filmado...
Acho que agora ele está começando a entender que a noite foi feita pra dormir...rsrs
Mesmo com todo cansaço, ainda estamos nas nuvens com nosso baby lindo.
Uma foto dele dormindo...owm! Só dorme de ladinho, com as mãozinhas assim ou na bochecha...

Muuitos bjuxx!

12 comentários:

  1. Parabéns pela chegada do seu anjinho!!!!!
    ele é mto fofo e o quarto está uma graça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofurinha, tão lindinho o Filipe, adorei os detalhes do quartinho, ficou lindo os adesivos e os nichos!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, parabéns seu baby é muito lindo, super fofooooooo. Felicidades mil pra vocês. Muita saúde pro Filipe.

    Beijosss Edi s2

    ResponderExcluir
  4. Olá Lohane, tudo bem??
    achei seu blog por ai, e já adorei rs
    O filipe é lindoo e o quarto dele tbm..
    esses nichos de lados ficaram muito bem assim..
    Deposi se puder passa lá no blog rs!
    Beijosss e já estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofaaaa!!!! parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  6. O quartinho do Lipe tá ficandoooo muito fofo.. e ele então é uma graça parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu filhote e parabéns pela décor!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei os adesivos vioh e ele é simplesmente lindooo


    bjjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Filipe, ele á lindíssimo.
    Que ele traga muita felicidade!
    Adorei esta decoração, ficou ótima e adorei o blog também, tem muitas idéias!
    já estou seguindo!

    passa no meu cantinho:
    talitaschaulet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou Nathalya e amei muitooo o seu blog um dos que eu mais gostei de verdade! Tô doida por uma mesinha usada, pois adorei a sua ideia!! Parabens pelo seu nenen ele é muito fofo!!!
    Vou seguir com certeza esse bloguinho!!! e adoraria que vc visitasse o meu!! Bjus e curta muitooo seu filhote!! =*

    http://umacasaparanosdois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, parabens pelo filhote lindo!!!
    Tenho um blog de decoração de festas onde falo tb sobre um pouquinho de tudo, artesanato, artes, decoração de casa...te linkei e estou seguindo, poderia retribuir a gentileza??
    Bjs.
    http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. E´impossivel ñ apaixonar por essa coisinha linda!Parabéns!!!Estou seguindo vc.Apareça no meu cantinho,tá?Adoro visitas.Rssss.Beijos.

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...