terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu pequeno nasceu!!!

Olá!!! Vocês devem ter estranhado meu sumiço...pois é, Filipe resolveu nascer quinze dias antes da data prevista e nos pegou de surpresa. Que surpresa maravilhosa!!!
Nasceu dia 07/06 às 07h48 com 3kg e 100g e 48 cm. Pequenino, meu bebê!
Ele está ótimo, mamando muito fazendo várias caretinhas...um fofo! Eu estou mega ultra cansada, com dores da cesariana, mas mega feliz! Estava doidinha pra vir dividir o nascimento dele com vocês, mas os dias tem passado mais rápidos depois que ele chegou...rs
O quartinho não ficou totalmente pronto, mas está ficando e vou mostrando as fotos aos poucos, ok?!
Olhem que gatinho...






Agora fuui pq meu bebê precisa mamar!


Bjuxxx

12 comentários:

  1. que ótima notícia!! parabéns! que tenha sempre muita saúde! Queremos logo conhece-lo ok!?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns colega..que papai do céu continue abençoando vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha!!! Parabéns querida, que bom que o Filipe chegou cheio de saúde, estou curiosa para ver o Filipe,rsrs!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! toda felicidade pro pequeno!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lohane, que noticia boa, entao Filipe chegou rsss. Parabéns viu,muitas felicidades pra vcs todos.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Deus abençõe vocês!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Lohane, primeira visita aqui no seu bloguito e o que me chamou atençao foi a foto desse pequeno lindo! Parabens, curta!!
    beijos,
    Vanessa
    menudeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quando eu comentei não apareceu a foto do Filipe no post, por isso falei que estava curiosa ou você colocou as fotos depois??
    Muito fofo seu bebê, essa caretinha da última foto é muito lindinha,rsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  9. Ontem quando entrei não tinha aparecido a foto...Que bebê mais fofo! Parabéns,felicidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Hum. ele tem o rosto fofo igua vc maezinha.
    Ando percebendo que os bbs de hoje em dia esta muito cabeludinho.


    Pede ele pra te ajudar na finalização da decoração do quarto. É bom que vai aprenendo.

    No mais. Saude, paz e alegria para toda familia. Deus abençoe o PEQUENO.

    ResponderExcluir
  11. Parabens!
    Que tudo corra bem!
    felicidades

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas pelo carinho!!!

    Estou muuuuito feliz!!!

    Bjuxx

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...