quinta-feira, 2 de junho de 2011

Decoração quarto Filipe [teste dos adesivos]

Como o tema do quarto é "cidadezinha" os carrinhos estão por todos os lados! Compramos esses adesivos pela internet e agora estamos testando as possibilidades...na foto, eles ainda não estão colados definitivamente, mas "colados" com fita crepe pra ver se vão ficar legais...





Olha que fofo esse do menininho andando de bicicleta...Abaixo do adesivo vou clocar uma prateleira pra auxílio na hora do banho. Essas coisinhas em cima da banheira estão aguardando a estante que estou reformando ficar pronta, pra serem arrumadas.

A persiana é azul, ficou escura na foto porque já era noite e a janela é escura.

Vida de grávida:
Agora a decoração está a todo vapor...mais umas semaninhas pro meu bebê chegar. Ebaaa!!
Fiz ultrasom hoje e estamos com 37/38 semanas. Filipe tá com 3kg e medindo 49 cm. Bochechudo como sempre!

Obrigada pelos comentários fofos e carinhosos!!

Bjuxxx






5 comentários:

  1. Tá ficando lindo, eita que a ansiedade deve estar tomando conta de você! rs
    Que o Filipe venha bem e com muita saúde!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Que fase gostosa, tenho tanta saudades...
    Parabéns esta ficando tudo muito lindo e delicado.

    Bj, Jaque

    ResponderExcluir
  3. Òi Lohane, então tá na hora menina, daqui a pouco ele vai estar ai com aquele cheirinho gostoso de bebe rsss.
    Se vc está com 37 semanas já nào tá na hora ?? Eu nem sei quantas semanas sao , pensei que fossem 36 kkkkk.

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Ohnnn que lindo Lo!
    Deve ser uma delícia decorar o quartinho do baby.
    Daqui a uns anos (poucos, eu espero) eu chego lá! rsrs! Ah, vcs escolheram um nome lindo. Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa melhor do que decorar o quartinho do nosso baby, parabéns!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...