sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha casa depois da reforma - sala (aêê)

Até que enfim!!! Pode falar! rs
Gente, só não repara na qualidade das fotos, a luz não estava boa e eu tbm não estou muito boa pra ficar em pé por muito tempo.

Pode entrar! Minha porta de novela...

À direita, mini sala de jantar. Essa mesa era horrível e velha, eu tirei o tampo de compensado velho, mandei pintar a base e comprei cadeiras novas. Um dia mostro o antes e depois dela.


Não liguem pra essa sombra em cima da mesa...defeitos da "fotógrafa" aqui...

Ao lado, o sofá de canto. Ele é cinza, na foto ficou meio esverdiado. Preciso de almofadas novaaas!

Trocamos todas as janelas que antes eramd e madeira por essas de vidro. A persiana de amdeira já tínhamos e quando queremos ver um filminho ela bloqueia a luz. Ahh! A cima da mesa pendente simples de aço escovado da C&C.


A cima do sofá esses três quadrinhos com fostos do Rio, Paris e Londres. Amoooo preto e branco!



No teto de madeira, pra dividir a sala em mini jantar e estar/tv, fizemos esse rebaixamento no forro e completamos com luzes diretas.


Eu espero que vcs tenham aprovado minha salinha. Estamos bem contentes e loucos pra vê-la cheia de brinquedos espalhados...rs

Vida de grávida:
Estamos com 35 semanas e ontem fiz outro Doppler e mais um exame que faz um mapeamento das batidas do coração dele, pra ver como ele está se sentindo aqui dentro. E está td bem! Baby Lipe está com 2.250 kg e 47 centímetros e bem cabeludinho, diz o médico. Estou ficando ansiosa!

Obrigada pelo carinho dos cometários!
Bjuxxx


5 comentários:

  1. Ficou linda!
    Parabéns pelo baby! Ando sumida da blogosfera porque minha princesinha nasceu em janeiro e desde então meus dias são inteiramente dela! Só agora soube da tua gravidez! Que Deus abençoe vcs!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  2. a sala esta ótima!
    Parabéns pelo baby, virá com muita saúde!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sua sala ficou linda,gosto muito do seu blog!já estou te seguindo,quando poder poder da uma passadinha no meu recente blo:
    casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sua sala ficou linda!!! parabéns..
    muitas saúde pra seu bb ...
    já te sigo!" passa lá no meu..
    beijos duplo!kkk

    ResponderExcluir
  5. Linda sua sala e seu barrigão também, sucesso e felicidades junto a família.

    Me vista quando puder.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...