segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dois anos casada e na casinha...delícia!!!

Bom dia!!!
Hoje, 23 de maio, faz dois anos que disse "sim" para uma vida bem mais feliz!
A casinha que vcs conhecem passou por várias transformações como nós também passamos. Aliás acho que ela reflete nossas mudanças.
E como se já não fosse tão bom, Deus, nos agraciou ainda com Filipe, que logo logo vai chegar pra completar essa felicidade.

E pra comemorar, foto de antes e depois da mesa da sala (como prometido) pra vcs verem o que é uma transformação! hehe

Antes


Essa mesa deve ter uns 12 anos...era dos meus pais e estava jogada no quintal no meio da obra pra ser descartada...

Depois

Mas eis que surge uma idéia! REFORMAR!!! haha
Troquei o tampo velho de compensado por esse de vidro 8 mm e 1,10m de diâmetro (R$ 220,00). Os pés foram pintados com pistola por um pintor de automóveis  (R$ 50,00). Cadeiras novas (modelo bentwood) comprei no extra.com por 89,00 cada. Centro de mesa giratório, comprei na Leader por R$ 50,00.
Adoreeei o resultado!! e vcs???

Pra finalizar, fotos recém tiradas de nós 3! Espero que gostem!

(Fotógrafo Diego Faturine www.diegofaturine.com/blog)




Uma ótima semana!!!

Bjuxx

9 comentários:

  1. achei lindo o que vc disse!!!
    (faz dois anos que disse "sim" para uma vida bem mais feliz!)
    pois mesmo já tendo mas tempo de casa,é assim que pendo tb,há já ia esquecendo...a mesa ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo! a mesa a família, as fotos, o modo como se referiu a sua nova vida...
    parabéns e que Deus continue abençoando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, arrasou na mesa.... e nas fotos também!!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ótima idéia, quando vi a mesa no post passado jurava que tinha comprado ela assim, reformar é tudo de bom!
    Obrigada pela dica do tapete, já tinha pensado nisso antes, acho lindo tapete, o problema é que a distância do sofá para o rack é grande e o tapete tbm terá que ser grande e tapete grande é igual a preço enorme, hahaha, por enquanto a salinha ficará sem tapete,kkkk!
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ía me esquecendo de comentar sobre as fotos! Ficaram lindas, essa última está maravilhosa, digna de um quadro! Parabéns pelos dois anos de casada!
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  7. Lo, quanto tempo!!!!!!
    Nossa eu não vinha aqui há séculos, não sabia que vc está grávida!
    Parabéns!!!!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Lohane, eu vi agora que a almofada está para ser entregue hehe, estou ansiosa esperando que vc receba tb. Linda sua mesa, eu nunca ia imaginar em fazer essa reforma, ficous show de bola.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  9. ameiii saber de meus parentes estao crescendo e estao bem . amo todos voçes. beijoss marcello faturine

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...