sábado, 2 de abril de 2011

Minha casa depois da reforma - cozinha

Entããão, como eu estava devendo mostrar a casinha depois da reforma, começa agora uma série de posts com as fotos da casinha. Vamos às primeiras...cozinha!!! nham!!

Ainda está com cortininha que mamys fez embaixo da pia...estamos providenciando o armário...


Ficou escura essa foto...mas dá pra ver melhor a pia...

Adorooo barras organizadoras...com o escorredor de pratos na parede, minha pequena pia fica livre pra preparar a comida...


Essa parte da cozinha não existia, foi toda feita agora na reforma, minha cozinha terminava antes do fogão, era bem apertada!
Ahh! O piso da casa inteira é o mesmo (exceto banheiro), Terlagobianco da Biancogres, é um bege bem clarinho e como a casa é pequena, dá a sensação de continuidade entre os ambientes.

Fotos na geladeira...rs


Essa porta dá para a área de serviço que também não existia...


Adoro esse vitrô atrás! Da cozinha vejo quem está chegando na varanda...hehe

O teto da casa toda (exceto banheiro) é forro de madeira. Gostamos muito da sensação de acolhimento da madeira, por isso, só envernizamos e colocamos essas lâmpadas embutidas.

É isso! De vez em sempre sai umas coisinhas gostosas dessa cozinha, pq amo cozinhar! Ficou no tamanho certo! Espero que tenham gostado!

Bjux, bjux, bjux.

11 comentários:

  1. Amei tudo Lohane...ficou linda a sua cozinha...amei essa barra organizadora...quero muito uma pr aminha cozinha...e com o porta rolo.
    Um dia compro...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda....adore sua cozinha...uma graça...bju e aparece la em casa....ja te seguindo....

    ResponderExcluir
  4. a cozinha ficou ótima, adorei os armários! e também quero um escorredor de pratos na parede, é seguro? aguenta bem o peso?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua cozinha ficou muito aconchegante. Eu amei os organizadores em cima da pia, quero um desses no meu apê...
    Gostei muito do seu bloguito, foi ficar por aqui.
    bjus..ah, da uma passadinha lá no "apê de nós dois"

    ResponderExcluir
  6. Aproveite para a cozinha nova e quero te convidar a participar do sorteio de tupperware (as legitimas)que tá rolando lá no meu blog. Me segue e deixa seu nome ok? bjs
    http://vendastupperware.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei sua cozinha, ficou uma graça, esse revestimento é igual ao da minha casa, é uma graça né...e os armários tmbém são parecidos...adorei o forro de madeira, ficou uma graça...
    bjos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua cozinha. Estou reformando toda minha casa. gostaria de te add no orkut, bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu blog está muito bonito
    As fotos estão bonitas
    gostei muito

    Parabens

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...