segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estante sem graça precisa de uma repaginada

Tenho essa mini estante há séculos, ficava no meu quarto quando adolescente com minha tv em cima. Nunca quis me desfazer dela porque sempre a achei útil, mesmo com essa cor feinha. Como agora estou decorando o quarto de Filipe, senti falta dela para funcionar como trocador no cantinho da higiene. Pensei em pintá-la de branco, mas como fazer isso numa estante de compensado? Ainda não decidi como vou fazer, mas estou pesquisando e enquanto isso, será que alguém poderia me dar uma dica?

Por enquanto o quarto recebeu a pintura, paredes branco prisma da coral e uma marrom sem nome da suvinil.



Acharam muito escura? No começo também achei, mas com os detalhes mais claros que vamos colocar nela, vai ficar um charme. Mostro assim que estiver pronto.

Diário da grávida:
Meus pés agora incham no fim do dia. Filipe está chutando como nunca, com 31 semanas.
Estamos bem e felizes!

Bjuxx

4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog. Sugiro que vc use papel contact. é fácil de aplicar e para limpar é só passar um pano úmido. Faça só nas prateleiras. Bjs e tudo de bom para vc e sua família

    ResponderExcluir
  2. Para as prateleiras ficarem brancas é só encapá-las com contact branca; os pés de metal podem ser pintados com tinta esmalte acrílico, que tem cheiro menos forte.
    Tenho um Felipe de 30 anos e é um filhão.
    Beijos e boa sorte!
    Rosamaria

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é um coringa !
    Adoro café com leite em quarto de bebê.
    Concordo com a idéia de contact dá uma olhada no blog da Lu o http://ateliepintabolinhas.blogspot.com ela é craque nisso.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7031068472681186256 acessa o meu orkut e veja no album reforma do quarto ... eu fiz um desmache num guarda roupa velho que tinha e pintei tudo de branco... passa la.. e me add se quiser mais dicas... boa sorte!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...