quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Yes, i´m back!

"Toc, Toc" Oi?! Tem alguém aí?! Gente, quanta teia de aranha!!!! rsrsrs

Brincadeiras à parte....

Estou de volta!!!! (alguém ainda lê esse blog?)
E tenho novidades...mas antes, desculpe-me pelo super tempo que fiquei longe daqui, mas o cotidiano me sugou e só agora pude respirar...ahh!

Bem, pulamos minha reforma, na verdade ela já até terminou e ficou ótima! (tenho umas fotos aqui, vou atualizando vocês aos poucos)

Mas a novidade é que estou grávida! Isso mesmo, estou de cinco meses e Filipe vem aí com tudo!To hiper feliz com meu homenzinho chutando minha barriga...um amor!

Então, como esse blog é de decoração, nada mais óbvio que eu aprender a decorar o quartinho do Flipe, não acham?? E aí, ainda estão prontas pras minhas loucuras e sagas de decoração???
Então vamos lá!!!

Estou muuuito feliz em estar de volta! Bjux em cada buchecha!!!

LoLL e Lipe

5 comentários:

  1. oi Loll

    Que notícia maravilhosa!!!
    muitas felicidades pra ti e teu filhão, amo ese nome, se tivesse outro menino seria felipe, mas veio menina..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanto tempo hein?! Fiquei muito feliz com a notícia, parabéns e que o Filipe venha cheio de saúde!!!!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Caramba, vc sumiu meeeeeeesmo! Mas voltou cheia de novidades parabéns!!! Muitas felicidades e saúde pra vc e pro baby que vem vindo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi..primeira vez aki, parabéns pela gurizão que vem aí, tenho um de 5 meses e é maravilhoso! ^^...precisando conversar estamos aí!
    de mãe pra mãe! hehe
    seu blog é muuuito legal! amei! vou estar sempre por aki!

    já fui blogueira tb..fechei o meu!
    beijuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa D. Lohane quanto tempo. Que sumiço foi esse ja sentia saudades. Do nada resolvi vistar achando que ia ver novamente a carinha daquele pedreiro. Mas ate que enfim vi novidades. Que alegria saber que vc esta esperando um bebê. Bem que vc me disse que queria um.... Parabens mamãe. Tenho um mano que se chama Filipe tbm e é uma benção.

    Agora simbora postar novidades pq eu estava com saudades.


    Ah e a facul? Vai voltar.

    Beijos Nathalie

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...