segunda-feira, 12 de julho de 2010

O pedreiro deu as caras...

O cara é muuuito enrolado! Apareceu lá e casa, mediu tudo e ontem deu o preço: 24m2 = $7,5 sem o material, claro.
Ele mandou agente calcular +/-  o mesmo valor  material. Quase morri.
O problema é que a casa é no segundo andar, então pra aumentar temos qu fazer uma laje de 24m2. Isso inclui fundação, acabamento etc.
Não sei se tá caro ou barato, mas andei sabendo que uma construtora daqui está cobrando $1.800 o mt2 com o material. Simplesmente o dobro. Jesus!
De qualquer forma, precso de outro orçamento.
Também achei o pedreiro e sua equipe muito enrolados. Não vão quando marcam, tem que ficar ligando...Acho que estou prevendo um problema futuro.
Bem, de qualquer forma, a batalha por um pedreiro continua, não fechamos nada ainda.

Sò sei de uma coisa: Vamos estourar nosso orçamento.

Muuuitos bjuxxx

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alguém tem um pedreiro pra me emprestar?

Acho que essa classe está extinta. Não existem mais pedreiros disponíveis, estão todos atolados de serviço. Sábado ligamos para uma empreiteira que conheci quase que sem querer na loja de materiais de construção. Fez a maior propaganda no serviço, disse que tem profissionais especializados e que faz desde a fundação até a chave da casa. Fiquei animada! Vi um prédio de três andares que eles fizeram (só por fora) e achei interessante chamá-los para um orçamento. Liguei e marquei para o mesmo sábado para 12h. Eles apareceram? NÃO! Não liguei novamente, fiquei chateada, poxa. Mas agora que a mágoa já passou, vou tentar novamente. Mas fico pensando: Se a pessoa já me deu o primeiro cano, será que devo insistir?
O que eu sei é que daqui a pouco o inverno acaba e a obra nem começou....afff!

Mas vamos que vamos...
Desculpem o post sem fotos, mas é que não há novidades pra mostrar mesmo, infelizmente!

Obrigada pelas dicas fofas...vcs são demais!

Bjuxx