segunda-feira, 12 de julho de 2010

O pedreiro deu as caras...

O cara é muuuito enrolado! Apareceu lá e casa, mediu tudo e ontem deu o preço: 24m2 = $7,5 sem o material, claro.
Ele mandou agente calcular +/-  o mesmo valor  material. Quase morri.
O problema é que a casa é no segundo andar, então pra aumentar temos qu fazer uma laje de 24m2. Isso inclui fundação, acabamento etc.
Não sei se tá caro ou barato, mas andei sabendo que uma construtora daqui está cobrando $1.800 o mt2 com o material. Simplesmente o dobro. Jesus!
De qualquer forma, precso de outro orçamento.
Também achei o pedreiro e sua equipe muito enrolados. Não vão quando marcam, tem que ficar ligando...Acho que estou prevendo um problema futuro.
Bem, de qualquer forma, a batalha por um pedreiro continua, não fechamos nada ainda.

Sò sei de uma coisa: Vamos estourar nosso orçamento.

Muuuitos bjuxxx

9 comentários:

  1. Amiga vim convidar vc a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa em meu blog, passa lá!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Lo, não se desespere...recebi orçamentos entre R$ 5 mil e R$ 20 mil pra fazer a minha reforma!! Um disparate!!
    Ah, e se o cara nem começou e já tá te dando bolo, esquece!! é problema na certa!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Flavitchas
    Primeira vez aqui na sua casa em obras, tô tentando aprender com a experiência alheia e vi que tem muita inspiração por aqui.

    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa e decoração. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Angel - Pqno Dtalhe27 de julho de 2010 15:42

    Oi miga linda, ki saudadessssssssssssssss!!!
    Poxa vc acredita q meu pedreiro tbm sumiu...kkkk
    Agora é sério Marcelo não quer nada com a hora do brasil...uiiiii....minha sala ainda está esperando sua roupa nova e o material está lá só esperando a boa vontade do meu pedreiro particular e preferido é claro...rsrsrsr
    Bjãozão e mande notícias!
    Angel

    ResponderExcluir
  5. meu bem quem procura acha, continue procurando porque pelo visto esse pedreiro vai ser o famoso "quando barato sai caro."
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vim retribuir sua visita
    e to como as meninas o barato sai caro simmmm
    eu que o diga posi minha obra já acabou
    adorei os eu blog vou voltar
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida Lohane! Estou pedindo ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. São os últimos dois dias de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É Lohane impresionante como pedreiro custa caro, to entrando em panico já
    o orçamento do começo da minha reforma ta saindo mais barato que o pedreiro.
    Acho que vou mudar de profissão kkkkkk
    Primeira vez no seu blog mas pretendo faser outras visitinhas
    Bj's e feliz ano novo

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...