segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alguém tem um pedreiro pra me emprestar?

Acho que essa classe está extinta. Não existem mais pedreiros disponíveis, estão todos atolados de serviço. Sábado ligamos para uma empreiteira que conheci quase que sem querer na loja de materiais de construção. Fez a maior propaganda no serviço, disse que tem profissionais especializados e que faz desde a fundação até a chave da casa. Fiquei animada! Vi um prédio de três andares que eles fizeram (só por fora) e achei interessante chamá-los para um orçamento. Liguei e marquei para o mesmo sábado para 12h. Eles apareceram? NÃO! Não liguei novamente, fiquei chateada, poxa. Mas agora que a mágoa já passou, vou tentar novamente. Mas fico pensando: Se a pessoa já me deu o primeiro cano, será que devo insistir?
O que eu sei é que daqui a pouco o inverno acaba e a obra nem começou....afff!

Mas vamos que vamos...
Desculpem o post sem fotos, mas é que não há novidades pra mostrar mesmo, infelizmente!

Obrigada pelas dicas fofas...vcs são demais!

Bjuxx

6 comentários:

  1. É assim mesmo querida, tá difícil achar um bom pedreiro e quando acha ele já está com serviço até o pescoço.

    Esses dias tbm estava procurando um pra terminar o piso lá de casa, fui atrás de um que era super bom fez até alguns serviços pra meu Pai, mas marquei com ele 2 vezes e ele nada, ai achei que era um sinal,rsrs desisti do cara e peguei um outro e esse tá indo super bem graças a Deus.

    Mas quem sabe né? Não custa tentar mais uma vez.

    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tá difícil mesmo achar um pedreiro ultimamente... Se você morasse em São Paulo até teria um p/ indicar, agora no Rio fica mais difícil, rs.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, menina! No começo da obra, nós tbm sofremos! Pedíamos indicação pra todo mundo que conhecíamos! rs
    Agora, com seu Evaldo é assim: Vamos mexer no apê? Então ele é avisado uns 3 meses antes! rsrs
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. Oi..é infelizmente é assim msm, pedreiro tá dificil, pior é encontar um que vá até o fim, rsrs
    Lá em casa, ele saiu sem terminar...disse que apareceu um serviço maior e não tinha como recusar..vai entender né.
    Bjos e boa sorte na caçada ao pedreiro rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!! Tenho um selinho para você!!!

    ResponderExcluir
  6. A Flavinha do "Olha o meu apê" tem o seu Antônio, que eu achei muito bom... Bjs

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...