domingo, 6 de junho de 2010

Vamos reformar minha casa...vem comigo!


Aêê!!! Tem coisa melhor do que reforma? Ok, você vai dizer que a poeira, o quebra-quebra e tudo mais são chatos e realmente são, mas o depois é simplesmente TUDO. E é isso que vamos fazer lá em casa. Você deve ter lido em "História do blog" no fim desta página, que minha casa é improvisada. O que resolvemos fazer agora, depois de um ano de casinha e casamento (fizemos bodas de papel...rs) é torná-la mais independente e maior, claro. Não temos a intenção de ter uma casa grande, já morei em uma e sei bem que o que é não conseguir dar conta de tanto espaço. Mas queremos uma casa mais confortável, com mais espaço pra nós e pro futuro baby. O que faremos são adaptações, derrubar uma parede aqui, levantar outra ali, trocar o piso, construir uma nova escada etc. Você terá o passo a passo dessa reforma, minhas dúvidas, e conquistas. E lembrem-se, tudo isso será feito com orçamento apertado. Então vamos comigo tentar fazer o BBB (Bom Bonito e Barato) lá em casa? Bora!


Uma foto do jantarzinho a dois lá em casa...bodas de papel... AMO MUITO TUDO ISSO!


Próximo post: Planta da casa (já com a obra a ser feita)

Bjuxxx

5 comentários:

  1. Oi Loll!
    Que legal que vc vai iniciar uma reforma, nossa sabe que eu nem me importo com essa história da poeira e bagunça, por que a emplogação é tanta com as idéias que isso passa despercebido né?
    Parabéns pela boda de papel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba legal!! To doida pra ver essa bagunça, e o resultado depois!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, só tenho uma coisa a dizer: Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida! E a reforma como está?
    Tem selinho pra vc!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Reforma e fogo! Mas vale a pena no final! Parabens pelas bodas de papel. Bjos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...