quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pegando mais idéias em hotéis...eba!!!

Voltei! Estava sumidinha porque estou com LER (lesão por esforço repetitivo), coisas dessa nossa vida moderna, que agente fica mais no computador do que tudo...aí precisei me ausentar daqui um pouquito.

Obrigadíssimo pelos comentários amorosos ao meu banheiro! Fiquei feliz demais em saber que ele está fazendo sucesso (hihihihi).

Mas voltando ao assunto que nos interessa, esse fim de semana estive num hotel maravilhoso pra quem ama decoração como nós. Pra todos os lugares que vc olha tem criatividade na decoração. Os donos são também donos (hehe) de uma loja de materiais de construção e artigos de decoração que existe aqui na região. É uma loja parecida com a Leroy, só que tem menos filiais. Mas deixa de papo e vamos ao que interessa! Cliquei tudo o que achei lindo...copia, boba!!






 Olhem o detalhe do piso...lindo demais!

 Esse quadro fica na entrada do banheiro feminino...chic né?!

 Cantinhos meigos!


 
 Linndooo!!!
 Essa bancada fica no restaurante do hotel. Imagina o tamanho da árvore...

 Detalhes da calçada...



 Jardim hiper caprichado!


 Detalhe: tudo isso à beira da praia de Rio das Ostras

 Queeeerooo esse quadro com espelho pra miiim!!!


Hall de entrada do centro de convenções...já imaginou a recepção de um casamento aqui?

Bjuxx

3 comentários:

  1. Loll amiga, tudo bem???
    Espero que já esteja melhor...
    Sabe que andei meio sumidinha né???
    Pois é, aproveitando para me atualizar com as visitinhas...
    E tô bem aqui...paradinha na porta de sua casa...ops, no banheiro de sua casa...rs!!!!
    Gostei de tudo.....tão delicado quanto a dona!!!
    Dá sim para ser feliz com o que temos e mais, adicionarmos um balde de charme em qualquer ambiente!
    Gostei da cadeira reformada...
    Estou gostando das fotos dos hotéis...(ando precisando trabalhar mais a minha máquina!!!!)...
    E ahhhh, quer saber???
    Eu também sou colorida!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá, com um pé láaaaaaaa no vermelho...
    Mas sou!rs...
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Q saudades!!!Melhoras pra vc , a proposito obrigada mais uma vez pelo seu carinho adorei q vc tenha gostado da minha cozinha pq fiz tudo com muito carinho ,claro q ainda faltam detalhes mas como falei foi só a 1ª fase , qto ao hotel sem palavras tudo de ótimo gosto e super aconchegante estou querendo conhecer as praias de rio das ostras quem sabe eu não apareço por lá pq só de olhar já babei imagina ficar lá um sonho ....bjus linda

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...