segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEU banheiro ganhou torneira + espelho novos!

Sempre tive um pouco de medo de mostrar meu banheiro. Ahhh, ele não tem pastilhas e porcelanato...não está entre os mais chiques, sabe?! Na verdade, ele foi feito há dois anos quando a casinha ainda "não era minha", fui eu mesma quem escolhi os revestimentos que são de boa qualidade, mas não são "da moda". Como contei em "história do blog" no final desta página, minha casa é improvisada. Então, esse banheiro era pra ser de homens (meu pai e meu irmão), por isso ele é azulzinho com branco e tem peixinhos.
Mas quando decidimos dividir a casa, esse banheiro que fica na parte de cima, virou "o meu banheiro". Como o orçamento estava apertado (casando) e ele tinha acabado de ficar pronto (um ano), decidimos que não mudaríamos nada. Pois bem, depois desta loooonga explicação, vamos ao banheiro.

Não tenho foto de como era antes, com espelho feinho e torneira comum (estava boa, mas era comum)...

Voilà! Minha nova torneira...




Meiguinha, não? (pode uma torneira ser meiga? pode ué! rs)

Uma foto do armário + pia + torneira + espelhão!

PS: Não reparem na lâmpada do spot, essa é provisória pois a bonitinha queimou. rs
Custos:
Torneira: R$ 119,00 na C&C
Espelho: R$ 55,00 tamanho 70 x 70 numa vidraçaria do meu bairro

Estranha a história do espelho. Fui fazer orçamento e passei em três lojas. Duas no centro e uma no meu bairro. A primeira me cobrou R$ 70,00...a segunda me cobrou R$ 98,00 e a terceira, no meu bairro me cobrou R$ 55,00. Achei cômico como o o preço pode mudar por causa da região...Será que o espelho viria com uma etiqueta? rs

Comecei até a gostar mais do banheiro agora... To aprendendo a ser feliz com o que tenho e se o que eu tenho é um azulejo com peixinhos, vou me inspirar no Fagner... "Quem dera ser um peixe!"

Bjuxx ótima semana!

18 comentários:

  1. Inspiradora sua postagem - "aprendendo a ser feliz com o que eu tenho". A vida seria muito mais simples e a gente seria muito mais feliz se seguisse isso, não é??

    Uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Márcia. A busca constante por algo que não temos nos torna ás vezes, infelizes.
    Aprender a usar bem oq temos é primordial!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou liiiiindo! Ah sempre fui e continuo sendo a favor disso. Ainda moro em apto alugado, mesmo assim, sempre driblo os probleminhas daqui, dali; um azulejinho quebrado, coloca um quadrinho por cima - até na porta já fiz isso ahahaha. Parabéns! o negócio é ser feliz e eu me divirto com isso! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Que blog legal!!Já virei seguidora.Amei a sua história, de como tudo começou...Você é das minhas: batalhadora, engraçada, feliz,bem humorada...Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua torneira, seu banheiro tá lindo!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. adoro casa de verdade, de gente como a gente. A torneira é um charme.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por uma torneira dessa para a minha casa nova..mas aqui na minha cidade está os olhos da cara..hehehe
    Te add pq vi que assim como eu você alia decoração com custo baixo..e é exatamente isso que eu procuro.heheh
    Quem sabe não trocamos muitas ideias né?
    Beijos Lohane

    ResponderExcluir
  8. caramba loll e vc acha q o seu banheiro não esta na ??, isso pq vc não viu o meu, depois te conto eu axei simplesmente lindo e adorei seus peixinhos com certeza aqui em casa eles iriam fazer muito sucesso e o look novo do espelho com a torneira ficou mais linidinho ainda bjusss e felicidades

    ResponderExcluir
  9. Poxa gente, to feliz demais em saber que vcs gostaram do banheiro. E olha, adorei os comentários, amei saber que vcs passam pelas mesmas coisas que eu, falta de grana, improviso... Bom saber que existe muita "gente como agente".
    Obrigada pelos elogios e se precisarem, estou às ordens!

    Bjuxx amores

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lohane!!:)
    Pois eu acho que seu banheiro está ótimo! :D
    E sabe o que mais? Acredito que você não precisa ficar explicando o porquê de seu banheiro não ser chique, alengando que ele não tem isso ou aquilo. Isso é bobeira, viu? Acho o máximo o slogan do blog da Flávia, do Decoracasa, que diz assim: chique é saber viver. E você mesma já sabe que o legal é aprender a viver e ser feliz com o que tem. O que falta mais? Deixar de se desculpar. Aí sim, você vai se sentir mais feliz, serelepe e saltitante do nunca! :)

    Em tempo: meu banheiro tem porcelanato e pastilhas, mas não tem espelhão como o seu. Viu como o conceito de chique pode ser relativo?! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei seu post, adorei seu banheiro..estou improvisando várias coisitas na minha reforma, falta de grana msm...e a gente vai aprendendo dia-a-dia que felicidade não tem preço..que o simples também é belo....Bjooos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lohane, vim te conhecer e já estou te seguindo.
    Eu adoro banheiros e cozinhas, e os seus estão muito bonitos, a cozinha é um charme. Vá me conhcer e se gostar fique por lá, para eu saber mais de vc. e vc. de mim.
    bom final de semana e u ma grande beijoka.

    ResponderExcluir
  13. LoLL, seu banheiro tem cara de banheiro de gente de verdade. O meu é assim também. As tendências vem e vão, mas o que fica é o capricho e vendo seu banheiro, dá pra ver que você nesse quesito você tem nota 10.
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa torneira! Lola, vc mandou muuuuuuuito bem! Detalhes mudam tudo! beijinho

    ResponderExcluir
  15. AMEI - assim mesmo, tudo maiúsculo - seu blog! Já adicionei nos favoritos e vou voltar. Bota água no feijão, hein! rsrsrs

    Cláudia.
    claudiamatos1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. LO, tu é mesmo maluca, uma torneira meiga?! kkkk
    amei a idéia, olhei a torneira e tem cara de meiguinha mesmo!..kkkkk
    Sabe que pobre não tem direito de ficar pensando muito em detalhes de torneira e tal..quando vivia com meus pais morei 23 anos na mesma casa com banheiro fora, na área(varanda)ainda.Meu sonho era ter o banheiro dentro da casa!
    Chegou o dia D, de ter esse banheiro, e adivinha ele(meu pai) comprou aquela casa que morávamos e levou tudo pra lá no terreno novo onde estava construindo uma parte da casa nova, kkkk,o banheiro ficou dentro de casa,mas era aquele mesmo banheiro velho, só sanitário era novo.Pensa que teve box, "azuleijo"???
    teve cortina denovo, e parede rebocada e só.Isso porque pra ele(pai)estava bom, nem era tanto uma questão de grana, na época dava tranquilo pra fazer..e finalmente agora está ajeitando lá, bom, agora eu to casada e meus banheiros são do apê alugado e adoroooo eles..kkkk (tem box e azuleijo antigo lindo)desenho cafona como alguns falam e eu acho o máximomas temos é que ser feliz..um dia quando algum conhecido(amigo) te encontrar não vai perguntar e aí já tem box no teu banheiro??kkk vai querer saber se vc está bem e tal..rsrsr ninguem daqui alguns anos vai pensar nessas coisas, por isso temos que ser felizes agoraaa....(vou parar de escrever, aqui não é meu blog)

    bjs

    (torneira meiga....kkkk amei)

    ResponderExcluir
  17. Ahhh Lo, ok seu banheiro não tem porcelanato, não tem pastilha, não tem cuba, mas vc deu um supercharme a ele com a torneira, a flor...a beleza está nos detalhes!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o espelho!
    A torneira sou suspeite pois comprei uma bem parecida rsrsr

    Bjux
    Cacá
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...