quarta-feira, 7 de abril de 2010

Potes de mantimentos tem que ser cafonas? Nada...

Quando estava preparando o "enxoval" (é meu bem) pra casar, fazendo chá de panela etc eu ganhei um conjunto de potes de mantimento de plástico, desses quadrados com cinco. Pensei que não queria, pq eram muito simples e eu queria algo com design mais bonito. Daí resolvi colocar a metidez de lado e usar o que tinha ganhado com carinho. Fabriquei essas etiquetas coloridas e colei nos potes com papel contact. Deu um charme bem legal e acabei usando os potes.
As etiquetas são essas aqui...


Vc pode criar suas próprias etiquetas ou copiar as minhas...O importante é dar a sua cara até nas coisinhas pequenas.

Assunto importante:
Ontem eu estava fazendo uma sopinha pra tomar à noite (friiio) e estava falando ao telefone com minha mãe que mora em Niterói, . Ela me disse que a situação está complicada, pessoas (inclusive parentes meus) perderam tudo por causa da forte chuva que assolou o Rio e regiões metropolitanas nesta segunda e terça-feira. Que Deus possa ter misericórdia de todas as pessoas que perderam parentes, casas, tudo. Que possa confortá-las e mostrar-lhes seu amor.

Hoje aprendi que precisamos dar valor ao que já temos, viver o hoje, e não esperar para sermos felizes só quando alcançarmos "aquele sonho".

Bjuxx

10 comentários:

  1. Oi querida, adorei a ideia das etiquetas, tenho acompanhado pela televisão o caos no Rio de Janeiro, fiquei muito triste, pois a situação está horrível principalmente em Niterói e São Gonçalo, onde cresci, mas que Deus ajude essas pessoas e lhes dê conforto e coragem para seguir em frente!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi Lohane,
    Essa ideia das etiquetas é ótima, adoro tudo personalizado!
    Vamos torcer para parar de chover o mais rápido possível, tenho lido alguns relatos que me impressionaram muito...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou copiar as suas etiquetas, não tenho talento pra criação artística, mas bem que eu queria heheh!
    Sobre a chuva, espero que os seus parentes tenham força pra reconstruir a vida... hoje aqui o sol tá ameaçando sair...mas tá ventando bastante ainda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei e copiei suas etiquetas, ok. É a chuva ta terrpvel em nossa cidade.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! realmente a situação no Rio está feia! Temos que rezar muito por esssas pessoas que estão em dificuldade! :S adorei suas etiquetas , uma otima ideia! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela criatividade, ficaram lindas...

    ooodecasa.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ela adora criar(inventar) as coisas, Loll vc é d+++++, mto legal!!!!
    Bjin

    ResponderExcluir
  8. olá ...adorei sua idéia é muito prática e bem economica aliás conheci seu blog hoje e gostaria muito de me tornar sua amiga pois lendo suas histórias me identifiquei demais com vc.
    Adoraria q vc desse uma olhadinha no meu blog tb e me diga o q acha ...mas quero q fique claro uma coisinha sou novata nesse tal assunto de blog mas fique sabendo q vc já tem uma nova seguidora ...bjusss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Gostei das etiquetas, bem legais..ainda não consegui por ordem na minha cozinha com esses detalhes, mas uma hora vai..srrs
    A questão do Rio, bem devemos orar muito para Deus e mais Ele está sempre mandando esses avisos, mas depois qe a chuva passa melhora as coisas, as pessoas esquecem de mudar a situação que está tornando um caus a vida das pessoas que moram lá, por exemplo, fazer um estudo profundo de organizar melhor a cidade,naqueles morros deveriam ter mais verde, e um lugar melhor para as pessoas morarem, isso já vem de anos, e os problemas são somente passados de governo pra governo, não há uma união para mudar a situação,muita burocracia, pouca ação(esforços de poucos que não conseguem fazer tudo)..aff e Deus continua mandando esses "avisos" para ver se algo é feito..então vamos orar para o governo tb, para dar discernimento para resolver muitas problemas que existem que quando houver chuvas assim, não tenham tantos problemas em função de uma má organização da cidade, e tb, tenhamos conciência ecológica para melhorar o nosso ambiente. bem desculpe a carta..mas senti necessidade de expor um "pouco" do que penso..bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  10. Vc tá coberta de razão!!! Obgda!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...