terça-feira, 13 de abril de 2010

Pegando idéias em hotéis...hohoho

Adoroo! Marido diz que sou doida pq quando vamos para um hotel ou pousada, eu fico reparando os detalhes dos quartos, a decoração e tirando foto de tudo, claro!
No meu aniversário (27/03) fomos pra um hotel fazenda em Araruama/RJ, pertinho daqui. Os quartos eram muuuito aconchegantes...cliquei umas coisinhas...


Os alisares das portas são diferentes e achei mó bonitinho. Deu até vontade de trocar os lá de casa...

Olha que fofo esse abajour nessa mesinha de cabeceira tbm mega fofa...Simples e lindo!


Essa foto escura [que vc não está vendo nada] é da faixada dos quartos...porta de correr de madeira com vidro, super charmosa.


Da esquerda pra direita (Dalton (concunhado), Aline (amiga), Léo (amigo), eu, Thi (marido) e Tina (cunhada))

E pra fechar, uma foto com os amigos queridos que participaram da baguncinha do meu aniver. Com direito a cantar parabéns no salame e tudo! hehe

Muuuitos bjuxx

5 comentários:

  1. Oi Lohane!
    Acho super engraçado falar (ou melhor, escrever) alisar! hahaha
    Fiz um projeto com uma construtora do Rio e até a gente se entender demorou um pouquinho, viu?
    Isso porque alisar é guarnição aqui em SP!
    Que delícia viajar!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii!!!! lolll, não tô dizendo q me identifico muuuuiiiito com vc, pois não é q eu também tenho essa mania de ficar vendo, tirando foto e até bisbilhotando tuuudddo o q eu acho de diferente em decoração...amei o abajur (um charme) ,mas não podia deixar de dar os parabéns atrasado muitas felicidades e q vc realize todos os seus sonhos e continue nos dando o prazer da sua companhia e idéias super legais no blog ....ah! vê se dá uma olhadinha lá no meu e me diz o q axou da cor do pé da maquina vc ainda lembra??? espero q sim...rsrsrsr ... bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olaaa! Sabe, eu não tinha essa mania de reparar em decoração até 2 ou 3 semanas atrás, que foi quando resolvi reformar o apê...agora reparo em tudo menina! Até em piso de salão de beleza hahaha! O que acho legal nos hotéis e pousadas é que sempre tem um detalhezinho rústico que a gente pode copiar em casa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. que turma animada!!parabéns Loll.amei a mesinha e o detalhe da porta.xerão

    ResponderExcluir
  5. Loh! Fiquei um tempo ausente do blog (correria, correria) e não soube do seu niver :( Parabéns, flor! Que vc tenha muiiiiiiiitosss momentos alegres como este acima :))) E que tal comemorar com muuuiitooo brigadeiro??? Corre pro meu blog que tá repleto de delicinhas http://bistrohermanos.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...