quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que vai em cima do rack...

...o que vc quiser!
No meu eu coloquei essas fofuras aqui...

O vaso com bolinhas é um vaso comum de flores, que quando está vazio fica com essas bolinhas. Os vasinhos coloridos a esquerda, são porta velas que empilhei. São de vidro colorido e comprei por 5,00 no Wall Mart [o conjunto]. O vasinho com a vela e água roxa também é um porta velas de vidro trincado, comprei numa lojinha de decoração daqui.

O elefantinho é de madeira feito à mão, um amigo trouxe de Angola na África pra mim. A torre é feita de pedra sabão e comprei numa viagem que fiz a Ouro Preto/MG, também é um porta vela. O cactozinho é daqui mesmo...hehe

Depois mostro mais detalhes do rack...

O importante é ter a cara dos donos da casa!
Espero que gostem...

Bjuxxx

7 comentários:

  1. Oi Lo, achei tão mimoso esse cantinho aí..legal. o elefantinho é uma graça.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! tudo lindinho mesmo e tem a sua carinha: delicadinha. bjs

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito não sou a única doida por vasinhos e velas hehehe
    :*******

    http://bistrohermanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa lol q delicadeza !!!! me inspirei pois tb comprei um rack e ainda não tem muitas coisinhas nele ...mas agora vendo suas coisitas sei q vou guardar espaços para qd achar coisas especiasi como as suas ...bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa!!!
    Tem selinho pra vc viu?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Loll!
    Estou conhecendo hoje seu blog e amei! Pois amo construção e reforma também, rsrs, meu marido não muito, rsrs, mas eu... amo desenhar, fazer planta (claro que do meu jeito, que só eu e meu pai entende,rs), mas enfim, realmente, o prazer e a satisfação de ver tudo lindo e prontinho do jeitinho que desejamos é bom demais, vale todo barulho e poeira, rs! Que Deus os abençoe nessa nova etapa de suas vidas! Ah, acho que temos gostos parecidos, rsrs, entre outras coisas que vi aqui e amei também, acho que nossos racks são iguais, rs, depois dá uma olhadinha no meu blog e veja as fotos que tiro dos meus trabalhos sobre o rack.
    Bjinhos e até breve! Estou te seguindo pra acompanhar de pertinho sua obra!

    ResponderExcluir
  7. eheh!!!o mundo é pequeno, tenho um elefante igual ao seu!!!!também foi uns amigos que me ofereceram...
    nina

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...