terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu defendo uma sala colorida!

Aliás, só a sala não, a casa inteira. Sou colorida! Não sou bege, nem preto e branco, sou todas as cores juntas e misturadas. Minha casa tem muita cor, nas paredes (poucas são brancas), nos objetos, nos móveis, nos lençóis, almofadas, toalhas, gosto de me sentir feliz sempre e cores me levam a felicidade, me fazem sorrir.
O culpado disso tudo? Essa foto linda de uma sala coloridissíma que vi na Casa e Jardim.



Detalhe: As paredes são coloridas, os móveis, os objetos, o tapete é listrado e tudo está em perfeita harmonia...
Detalhe 1: Eu queroooo essa poltrona com pés palito, linda!

Ahhh! Muito obrigada pelos ologios à minha cadeira reformada, que bom que vcs gostaram! hihi
Uma semana colorissima pra vcs!

Bjuxxx

10 comentários:

  1. REALMENTE UM HAMBIENTE COLORIDO ASSIM É BEM MAIS BINITO E HARMONIOSO. DÁ UMA SENSAÇÃO DE ALEGRIA... ADOREI!!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lô eu tb sou colorida, adorooo cores, acho que deixa tudo mais lindo, perfeito e feliz... essa sala tá um luxo. Amei!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de um pouco de cor, mas não muita hehehe...a sala da foto ficou incrivelmente harmônica! Acho que o problema sou eu, não sei combinar muitas cores e estampas ao mesmo tempo!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Lohane...sou igualzinha vc...as cores com certeza fazem da nossa vida uma vida mais alegre. A foto me deu vontade de pintar a casa inteira amanhã mesmo...huahauha

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Também amo cores, a casa ainda não está colorida como quero, mas é uma questão de tempo e criatividade claro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lollll!!!!!
    Adoro seu blog!!! Sempre tem coisas lindas aqui!!!
    Vim lhe convidar para participar dos novos sorteios que estão rolando no meu bloguinho!
    Hoje: Sorteio de aniversário - prêmio 1 adesivo decorativo I-Stick!
    A partir de amanhã até 05/05: Sorteio de Dia das Mães em parceria com o Flores Online - prêmio um lindo arranjo de flores!
    Boa sorte!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  7. Ei Lohane!!
    Também amo tudo colorido!!! Fica muito mais divertido e alegre.
    Mas as vezes eu fico meio perdida em como combinar as coisas, mas o colorido sempre fica em primeiro lugar...
    Bjos
    Até!

    ResponderExcluir
  8. Concordo totalmente com você. Cor é tudo, minha casa também é super colorida, cada ambiente é de uma cor..., até minha geladeira tem adesivo de bolinhas pretas, amuuuuuuuuuuu!!!
    E está sala está realmente linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Lohane, meu nome é Sabrina Leandra, apaixonei com essa poltrona azul, pés de palito, quero mandas fabricar uma igualzinha, porém preciso das medidas, você poderia me passar por gentileza. Medidas: acento, encosto, profundidade, largura dos pés, do braço.

    Agradeço muito se puder me ajudar. Um grande abraço, Deus te abençoe.
    O meu email é sabrinatour@ig.com.br

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...