sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cozinha da blogueira

Na primeira promoção que fiz aqui no blog conheci uma blogueira daqui da minha cidade. A Angel também é apaixonada por decoração barata e criativa (como nós todas né?!). Ela não faturou o prêmio mas ganhou muitos elogios das pessoas que visitaram o blog e ficaram pasmos com o que ela faz com um simples papel contact preto.
Ficou curiosa? Então olha o antes e depois da cozinha dela.


Antes


Depois



Olha de pertinho. (clica pra aumentar!)


Todos os detalhes em preto (bule, vaso de flores, escumadeiras etc) a Angel fez com papel contact preto. Santa criatividade e paciência!
Liiindo demais, Angel!! Parabéns!
 
Se quiser saber mais sobre a Angel e suas criações, visite o blog dela, o Pequeno Detalhe.

Se quiser me mandar foto de alguma parte da sua casa, pra eu mostrar aqui no blog, entre em contato comigo pelo e-mail: lollaprendiz@gmail.com


Bjuxx e um ótimo fim de semana!

10 comentários:

  1. Uau! Que criatividade! E talento tb!
    Obrigada por participar da promo de aniversário do bloguinho!
    Se puder divulga aqui no teu cantinho!
    Bjusss!
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela força Loll, como sempre digo, vc é 10!
    Bjussssssss
    Bom findi pra nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loll!
    Tá valendo divulgação na barra lateral, sim!
    Só não esquece de deixar um comentário avisando!
    Bju,

    ResponderExcluir
  4. Loll realmente ficou lindo! já fui meio contact addicted super viciada mesmo...botava contact em tudo ahahaha ...parabéns para sua amiga! bjks

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que ficou ótimo, né Lohane?
    Vou correndo conhecer o blog da colega blogueira, obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. oiiii loll fiquei super hiper felicissima de vc ter ido visitar meu blog e fiquei mais feliz ainda de vc ter se tornado minha seguidora ...ah! e vc nem imagina hj estou querendo colocar fotos da minha cozinha pois ela tb vai sofrer transformações nada comparado ao da nossa amida ae ,mais vai ter transformções e vendo a dela tive algumas idéias pra minha obrigada pelo carinho e ve se me dá sugestões pra minha cozinha tá?!?! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! que transformação!!! to boba, muito criativa e caprichosa ela!!! bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda que ficou essa cozinha, muito criativa!!!Adorei!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá, está linda a cozinha, que criatividade, adorei, bjos doces

    ResponderExcluir
  10. Obg pelos elogios meninas, vão lá no meu blog pra ver +++++...hehe
    Bjusssssssssss
    Angel

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...