sábado, 17 de abril de 2010

Chita + minha cadeira reformada...aêêê!

Não estou falando da macaca [te peguei, hein?!]. To falando do tecido colorido, estampadão com flores enormes ou bem pequenininhas que há anos decora a casa de muita gente. Demonstra euforia, alegria, personalidade.
Estava eu na loja de tecidos procurando uma chita bem coloridinha pra forrar a cadeira do meu quarto, quando avisto duas mulheres gritando enlouquecidas (agora sim como macacas chitas) por causa de uma chita (tecido). Hã? pensei. Comecei a reparar o que elas iriam fazer com aquele bando de tecidos coloridos juntos. Estiquei as orelhas e entendi que era pro quarto de uma garotinha. Elas estavam procurando chitas com desenhos diferentes, porém com o mesmo tom de rosa shock pra fazer almofadas e outras coisitas pro quarto da pequena. Fiquei imaginando todas aquelas "combinações" num quarto, que alegria!
Claro que tem que ter uma certa dose de bom senso, não dá pra forrar sofá, almofadas e cortinas e achar que vai dar certo, (vai dar carnaval, rs). Vejam exemplos de como usá-la na decoração (com bom gosto).

Repararam que até o jogo americano é de chita? Dá pra aplicar em panos de prato também, fazer um avental...

Olha que pufão maneiro. As almofadas no sofá dão vida à peça bege.

E agora minha cadeira reformada...

Antes


Depois


 

Lembram da cortina da minha cozinha? A barra é de chita, bem!


Viu só como chita é bacana? [desculpem pelo trocadilho infame] hehe

Bjuxx

11 comentários:

  1. Oi amiga!!!amei a transformação, ficou muito bonita sua cadeira,as minhas tbm estão pedindo urgente uma reforma(as da mesa da cozinha)e vendo a sua serviu de inspirção,Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei a cadeira, ficou linda, bem alegre!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Que lidan que ficou a cadeira, adoreiiiii. Parabéns!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  4. Adorei miga!
    Como vc tá? nem me deu notícias...
    Aí arrasou na reforma, PARABÉNSSSSS
    Bjusssssssssssss
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,adorei sua cadeira,ficou linda! tudo de muito bom gosto!
    É a primeira vez que venho em seu blog,mas agorei sempre estarei por aqui.
    Já me tornei sua seguidora.rsrs
    Quando puder pareça lá no meu cantinho ok?
    Bjão tenha um fds abençoado.
    Carinhosamente lidi

    ResponderExcluir
  6. Olá Lô...

    Sua cadeira ficou linda!!! Realmente a chita dá vida aos ambientes!!!

    Bjinhos e Bom Domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim conhecer seu blog e adore, já estou te seguindo e vou passar sempre por aqui... Ficou lunda sua cadeira!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. oiiiiii!!!! ficou muito lindinha deu um ar romântico e alegre ao mesmo tempo..parabéns!!!
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii, ameiiiiiiiiiiii
    e me apaixonei pelo quadro da imagem 02 , ou seja, da sala com o pufe maravilhoso em chita e sofá bege..
    Vc sabe me dizer, de onde é aquele quadro?ou onde consigo um igual?beijos e obrigado

    Barbara Capato

    barbaracapato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu cantinho...!Sou caipia e fascinada em chitas.Fico feliz em conhecer+ uma amante Chiita.Valeu garota!Parabens!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Q.Legal!Quantas Chiitas espalhadas nesse Brasilllllzãããããã!!!!!!!Um beijo do tanha do brasil..

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...