quinta-feira, 18 de março de 2010

Vai casar? PARE! Olha essa dica...

Somos todos aprendizes desta vida, certo? E como uma boa aprendiz que sou descobri uma coisinha bem bacaninha pra quem vai juntar escovas de dentes. (ahh se fosse só isso, rs)
Existe um site bem legal, icasei que dá um suporte aos noivos. Como? Você paga um valor lá (coisa pouca) e cria um site (eles criam pra vc) só de vcs dois! ownnnn que fofo! Lá vc coloca sua lista de presentes, o mapa do lugar da festa, opções de hotéis para hospedagem dos convidados, fotos dos noivos confirmação de convidados e mais outras coisitas. Legal, né? (já sabia? finge que descobriu agora rs) Ganhei um convite hoje para um casamento de duas pessoas que não conheço muito bem, mas adorei a idéia, super original. Já pensou um site com o nome de lohane&thiago.com ou lollamathi.com...adoreeei! Não curto muito festa de casamento (no caso minha festa) mas acho legal quem gosta. Acho maneiro essas coisinhas que inventam...principalmente se envolverem internet, aí to em casa! Daqui há um tempo o convite vai ser em 3d, show hein?! O meu mandei por e-mail pra várias pessoas, só os mais íntimos entreguei em mãos. Foi mais fácil encontrar todo mundo! Pq o que se faz com o convite depois que acaba a festa? Definitivamente ainda não descobri. Fui em outro casamento esses dias e deram sandálias havaianas para as convidadas tirarem o salto e dançar, maneiro. Bem mas voltando ao assunto do site, vale a pena conferir. É um diferencial legal.
Fez algo de diferente no seu casamento?Conta pra agente!

Muuuuitos bjuxx

2 comentários:

  1. Oi passei pra fazer uma visitinha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi LoLL, há muito estou te devendo uma visitinha, eu tardo mas não falho.
    Adorei a informação do site é muito valiosa, sim, e eu não sabia que existia. Tenho um casamento para ir, de um parente distante, que não conheço o gosto dos noivos e se eles tivessem aderido a um site desses facilitaria demais minha vida e de muitos outros convidados.
    Agora mudando de assunto. Em que planeta estava, que não vi seu sorteio, fiquei aqui babando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...