terça-feira, 9 de março de 2010

Quero umaaa!

Mesinha lateral com pés palito..eu queeeerooo!

Tive 13 ataques ao ver essa foto. Já tinha visto uma bem parecida no de(coeur)ação, mas essa é ideal pra minha sala. Lá em casa acabamos definitivamente com a luz no centro da sala. Eu tenho ventilador de teto e a lâmpada ficava balançando até quebrar, então colocamos um abajour na lateral do sofá. Mas ele precisa de uma mesa! Se alguém conhece ou sabe de algum lugar vendendo na net ou no estado do RJ, me avisaa!

Post rápido pq tenho que voltar pra loucura de trabalho+faculdade+3 livros pra ler+casa+marido doente.
Bjuxx

2 comentários:

  1. Oi Loll...
    Nossa linda mesmo,vc tem mto bom gosto!
    Olha eu trabalho no Casashopping, não sei se vc conhece, aki no Rio, fica na Barra, vou dar uma olhada pra vc, se eu encontrar eu te aviso, vou salvar a foto pra procurar!
    Bjs
    Qdo puder me faz uma visitinha
    elisangelainteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que não sei onde vende.. Mas se descobrir peço 2, uma para vc e outra prá miM!
    Parabéns pelo blog, que não conhecia
    Está lindo!
    bjs
    Rosana
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...