quarta-feira, 10 de março de 2010

PROMOÇÃO no ar! Participa!

Dia tão feliz! Adoroooo promoção!!! E você? Gosta? Então se liga:
O bloguito conquistou mais de 100 amigos (seguidores), certo? Entããão nada mais justo do que presentear a vocês pela paciência com a blogueira que vos fala, ops! escreve.

Como participar
Deixar um comentário SOMENTE NESTE POST com seu nome, e-mail e cidade/estado. É necessário ser seguidor (a) do blog.
Obs: Serão desclassificados comentários  que não estiverem no padrão acima ou duplicados.

Datas
A promoção vai até o dia 16/03/2010, 23h59.
O resultado sai no dia 17/03/2010.

Entrega do prêmio
Será entregue pela Recriar Arte, que está patrociando esta promoção.

Qual o prêmio??
Essa maravilhosa tela!




Artista: Cláudio Rodrigues 

Obra: Folhagem

Dimensões da Obra: 50cm x 60cm

Prazo de entrega do prêmio
até 40 dias após a divulgação do resultado.

Gostou? Então corre e comenta!

A Recriar Arte tem loja virtual. Visita lá!

Bjuxx

36 comentários:

  1. Liiiinda tela!!! O apê novo vai querer, hein?
    Bom, seguidora eu já sou! Agora, só falta dar uma de pidona: EU QUEROOOO!!!! rsrsrs
    Parabéns pelo sucesso do blog! A gente só segue o que é bom, né?
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    reformandonossoape@gmail.com
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Loll...
    Parabéns pela centena de seguidores!
    Sucesso merecido!
    Ameiiiii a tela...aaaai eu queroooo!!!!!
    Vou ficar torcendo...rsrs
    Bjssss
    ELISANGELA SILVA 'Cantinho da Eli'
    elisangela.interiores@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  3. Que legal chegar a cem seguidores né. Parabéns! Quero ganhar essa tela pois já faço parte dos seguidores.
    Beijos
    Daniela Lima Pinto Luciano
    Lagoa Vermelha -RS
    danielalp.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!
    Parabéns!!! Quando fizer 100 seguidores também quero fazer uma promoção...
    Vamos ver se eu tenho sorte de ganhar!!!

    Rejane
    rejanelemozs@gmail.com
    Belo Horizonte - Minas Gerais

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Loll! parabéns pelo sucesso do blog! :D
    Eu QUEROOOO hein!

    Débora Fouraux
    deborafouraux@hotmail.com
    Além Paraíba - MG

    Beijoss! ;*

    ResponderExcluir
  6. Prabens pelo 100 seguidores ehhh

    seguidora: Caroline

    Caroline Zacachuka
    carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Lohane,parabéns pelos seguidores. Eu adorei A TELA, vai ficar linda aqui em casa, manda pra mim, rsrsrs.
    Adriana Brandelli
    Pelotas-RS
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!
    Nayra www.laemminhacasa.blogspot.com
    São Gonçalo/RJ
    nayra26@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, eu quero! Parabéns pelos seguidores!!!!
    Priscila Oliveira
    prit.oliver@hotmail.com
    Reriutaba-CE

    ResponderExcluir
  10. OIEEEE, parabens, e obrigada por me avisar, estou participando, meu nome é Leila , Caxias do Sul RS lmisaa@gmail.com.

    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  11. Lógico que quero!!!! Adorei!!
    Tauana Xavier
    tauana_tange@hotmail.com
    Campinas/SP
    Parabéns pelos seguidores é resultado de um blog show... bjokas!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelose seguidores!

    Esse quadro vai ficar show em cima do sofá da minha sala!

    Marcia Alves
    marcinha.craft@gmail.com
    Joaçaba/SC

    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sucesso, Loh!!! Vc merece mais centenas de seguidores :))) Espero um dia chegar pelo menos perto disso e tb fazer uma promoção bacana ;)
    Bom, vamos tentar a sorte novamente?
    Vanessa Chaves "Bistrô Hermanos" (http://bistrohermanos.blogspot.com/)
    vanschaves@gmail.com
    São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  14. Júlia Fernandes Marcelo
    juliaohana@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ooodecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que prêmio lindo!!! e parabéns a você!!!!

    Priscilla
    São Paulo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi amada, parabens pela 100 seguidoras, tou nessa tbem, adorei esse presente e torço pra eu ganhar kkk. boa sorte pra mim..beijos
    scpires2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou encantada!
    Tomara que seja meu rs
    Parabe'ens!
    Abracos
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  19. Ehhhhhhh! Parabéns!!! Eu também adoro esses números redondos!

    Claro que quero o presentinho!

    Flávia Zocoler
    flazocoler@gmail.com
    São B. Campo - SP

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu quero é claro vamos ver se tenho sorte dessa vz'

    Juu
    ju-olliveira@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  21. Eu quero,eu quero!!!minha sala tá prescisando de um desses,kkk!!
    xero!!
    Bruna Maria
    Teresina PI
    bruna_30pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi Loll

    vim te convidar pra participar de uma promoção que está tendo no meu blog.., e chego aqui e temabém tem uma!!! kkk
    eu também quero participar e tentar trazer esta tela lindona...
    anamaria68@bol.com.br
    são josé SC

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tela, quero uma
    Martha Camilo
    marthafcamilo@yahoo.com.br
    Pederneiras -SP

    ResponderExcluir
  24. ...Parabéns, uhú!!!
    Parabéns, uhú!!!RS*

    Primeiramente, gostaria de dizer que seu comentário lá no blog foi transmimento de pensação...Tava bem lembrando de te visitar quando vc resolveu dar as caras!!!kkkkkkkkkk

    Segundo, tô dentrooooooooooo...
    Jô Gazzanny
    jogazzanny@gmail.com
    Vitória/ES

    Terceiro...gostei sim da sua idéia de não destruir a sua mesinha já que vc a acha linda...
    Concordo que se vc apenas usar algo para protegê-la (vidro ou granito, talvez) fazendo o devido furinho para encaixar a tubulação do escoamento da água e o furinho para encaixar a torneira e consequentemente a tubulação de água...Ficará perfeito!!! Né não???

    Bjooooooooooookas

    ResponderExcluir
  25. Também querooooo!! Minha casinha nova tá precisando muuuuito.
    Bjos!
    Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ai também quero to sempre aqui dando uma espiadinha bjks e sucesso!!!!!!!
    Pelotas Rs
    docefeltro.blogspot.com
    apterra79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu também quero essa tela na minha sala, hehehe
    Sou a Kátia Bôtto.
    cidade: Juiz de Fora / MG
    email, ju-siqueira18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tela mais linda, eu querooo!
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  29. Amei!Quero participar!
    bolsasmeg@gmail.com
    São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  30. Oi Loll...Participei e ganhei! rsrs
    Pode pegar meu endereço pq já é meu, minha mãe vai adorarrrrr...rsrsrsrs
    karol.p.coutinho@gmail.com.br
    Macaé/rj
    Bjokas
    Caroll

    ResponderExcluir
  31. Oi Lohane
    Quero participar dessa promoção também...
    Anota aí, Amandinha - Macaé/RJ
    Vencedoraaaaaaaa...uhuuuuuuuuuuu
    amandapcoutinho@gmail.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Lohane....
    É maneiro esta parada de Blog. Você interagi com um mooonte de gente. Bacana!!!

    Já que vc convida os seguidores para participar de mais esta promoção, eis abaixo os meus dados.

    nathalie.ribeiros@gmail.com
    Macaéh-RJ.

    Bay =[

    ResponderExcluir
  33. Estou precisando!
    Seguidora-Eni Silva
    enigsilva@hotmail.com
    Volta Redonda-RJ
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  34. Ebaaaa! Eu querooo!
    Meus dados: Isabela Kastrup/ Rio de Janeiro
    Email: arrumadissimo@gmail.com.
    Beijos e parabéns!
    Isa

    ResponderExcluir
  35. Oi Loh, não posso perder uma tela linda desse, na minha sala tão carente de telas!
    Lá vai meus dados:
    nome - Liliane Sousa
    e-mail - llilicafloripa@gmail.com
    cidade/estado - São José/SC

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  36. Opaaaaaaaaaaaaaaa... antes tarde do que nunca. Vim correndo, cheguei a tempo e já estoua té vendo a tela na minha casa...rs
    O blog tá lindo!!
    Veronica Arteira
    veronicaarteira@gmail.com
    Valença-RJ
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...