sexta-feira, 5 de março de 2010

Modernidade


rsrsrs...
Estava passeando pelo site da Casa.com.br me deparei com essa foto. Adorooo coisas que me façam rir. E sinceramente se eu tenho um porta-guardanapos desses acho que vou morrer de rir todas as vezes que olhar pra ele. hehe
Boba eu? Nada! Tá tudo sob controle, tomo meu remedinho todos os dias! rs

Repararam no novo layout do blog??? É pra comemorar os 100 seguidores/amigos que conquistei! Tô feliz pacas! O bloguito tá entrando numa fase mais madura agora...parece até filho quando tá aprendendo a andar! rsrs

Fiquem de olho pq vem promoção de comemoração por aí...

Bjuxx

5 comentários:

  1. Oie... achei lindinho esses porta-guardanapos, muito divertidos!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito interessante achei muito fofo'
    Esperando a promo hein'
    BjOo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 100 seguidores e aproveite para visitar também o meu site de pirogravuras em couro.
    www.leobarroso.site.com.br
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tenho uma plantinha da amizade pra vc, passa lá no meu blog pra pegar, vamos sair semeando amizade por aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, eu amei a cara nova do blog *-* Parabééénss!!! E que venham mais centenas e sentenas de seguidores, pois esse cantinho acolhedor merece!!!
    Qto ao porta-guardanapos... não achei no site. Em qual setor está??? AMEI!!!
    Beeeeeeeijossss (assim q eu receber o adesivo, mando fotinha hehehe)

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...