sexta-feira, 26 de março de 2010

Existe bodas de prata de idade?

Se existe eu num sei, só sei que amanhã faço 25 anos de história. (noooossa fiquei mais velha agora)

O importante é que estou mui feliz em saber que TODOS vcs vão me dar presentes! hehehe (feio isso hein?!)

Pq to escrevendo o post hoje e não amanhã? É pq amanhã não vou estar online, vou estar descansando num lugar "mó legaus". Aqui, ó.

Minha lista de desejos:


 Um buquê de lírios igual ao da Betina da novela



Esmaltes fluorescentes



Jantarzinho romântico

Banho com pétalas
 
 
 
Ou somente um abraço caloroso dos amigos e amores da vida!
 
Muuuitos bjuxx e um ótimo fds pra nós!

6 comentários:

  1. Parabéns querida, muitos e muitos anos de vida, felicidade, paz e muito amor!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Muitas felicdades sempre com muuuuuuito amor.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  3. Looo! Parabénsss! Muita paz, saúde, amor, sucesso! Felicidadess! você merece muitoss presentess e muitooos abraçosss! Que Deus te proteja sempre! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa meninas vcs são uns amores mesmo!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Loll

    muitas felicidades pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!adoro fazer aniversário, mas só a aprte da festa porque já estou com 41...kkk
    Vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog que está rolando o sorteio de um adesivo e gostaria
    que vc participasse se possível!!!

    bjocas
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Oi Lohane

    Parabéns e muita paz pra você. Nesse caso chamamos sua data de "jubileu de prata"

    Beijos

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...