quarta-feira, 17 de março de 2010

E a tela vai estampar a parede da....tchan tchan tchan tchan!


Não reparem na bagunça da minha mesa, fiz o sorteio aqui no trabalho...rs

Escrevi todos os nomes no word...

e dobrei um a um...


coloquei na minha caixinha xique e sacudi beeem...olha eu lá no fundo! rsrs

eu juro que não olhei...

e tchan tchan tchan tchan...



A vencedora é....




Ela já se considerava campeã antes mesmo de ganhar, isso é que é confiança hein garota!!!

Antes que alguém grite aí que é marmelada, pq ela é da minha cidade eu explico: tenho várias seguidoras daqui e algumas eu conheço lá da faculdade e outras não. Minhas conterrâneas não podem me prestigiar?...pode ué!

Amandinha, vou entregar o prêmio pessoalmente, entre em contato por e-mail lollaprendiz.blogspot.com para marcarmos esse encontro! (posto as fotos aqui depois)

Muito obrigada pela participação de todas! Adorei a brincadeira!

Ahhh! Não ganhou? fica triste não....lá no site da Recriar Arte tem um monte de telas lindas. Entra lá!

Bjuxx

4 comentários:

  1. oi florzinha ..queria saber onde vc comprou seu adesivo de parede to querendo pois vou decorar um sala da minha casa e não sei onde comprar e que não seja tão caro..poderia me ajudar porfavor?!
    desde ja agradeço...bjoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eh eu ganhei, poxa que legal a minha mãe vai adorar..........
    EU JÁ SABIAAAAA, EU JÁ SABIAAAAAAA...rsrsrsrs
    tomara que chega logo, aí Loll vê se não demora mto pra mandar...rsrsrsrs
    Bjusssssssssssssssssssssss
    ;)
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Snifffffffffffffffff...já tinha até preparado o lugar ideal....rs
    Parabéns, AMandinha

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...