terça-feira, 23 de março de 2010

Delivery

I´m happy! Why? Váááários motivos. Estou na semana do meu aniversário (27/03), vou comemorá-lo neste lugarzito aqui. Minha "obrinha" está quase no fim, (Ah! não falei da obra? calma, calma, prefiro mostrar quando estiver prontinha, tipo antes e depois, sabe? Segura essa curiosidade aê!) pq vou cortar o cabelo hoje, pq dia está lindo que só e também pq conheci uma pessoinha muito bacana, a Amandinha, lembram dela? Então, fui lá fazer o serviço de motogirl. hehe

Diálogo:

LoLL: blim-dom! (campainha)
Irmã da Amandinha: Oi?
LoLL: Oi, é a Lohane. Vim entregar o quadro da Amandinha!
Irmã da Amandinha: êÊêÊê! Amandaaa o quadro que vc ganhou, chegou!!!
LoLL: hihihi
Amandinha: Oi. (muito tímida)
Mãe da Amandinha: Oi, tudo bem? Nossa adoramos ganhar o sorteio, a Amanda ficou toda boba, já até separamos um lugar especial pro quadro.
LoLL: Que bom! Também to adorando poder entregar pessoalmente. Vamos tirar uma foto?
Mãe da Amandinha: Claro! Amanda, segura a tela!

Resultado:

Tá de cabeça pra baixo, menina! rsrsrs

Ficamos conversando uns minutinhos e depois fui embora, marido já tava com cara de bravo no carro. rs
Confesso que já estou com saudades do quadro, ele é tão lindo!
Certificado e tudo... tá pensando oq?



Ele de pertinho na minha sala (só pra matar a saudade...)



Muuuitos bjuxx e um dia mui feliz pra vcs!

3 comentários:

  1. Parabéns Loll pela promoção....
    e parabéns tbm pra Amandinha, se deu bem...hehe
    Espero q na próxima eu ganho
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bom que todo mundo gostou do quadro! Ficamos bem felizes aqui.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Queria agradecer por participar da promoção e por ter ganhado...haushuahahuas

    Vlw Loll adorei te conhecer pessoalmente, nunca imaginei ganhar algo pela internet, foi uma experiência e tanto!
    Bjãozão e até a próxima!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...