sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VOTAÇÃO!! [Promoção Meu Estilo de Cozinha]

Aqui não é BBB mas é vc quem escolhe a ganhadora, não do milhão mas do adesivão! hehe (péssimo)
Genteee, estou amando essa brincadeira...tem cada cozinha bacana... e eu conheci pessoas incríveis! Bem, mas chega de papo e bora lá ver as cozinhas... VOTEM PELO NÚMERO OU PELO NOME DA DONA DA COZINHA.

Lembrando que só vale UM VOTO POR PESSOA, então pensa bem e capricha na votação!
Quando votar como ANÔNIMO coloque seu nome e e-mail.
Votos duplicados serão excluídos.

Clica que aumenta!

1) Cozinha da Ana Maria



2) Cozinha da Caroline Raphaelli



3) Cozinha da Gisa Budell


4) Cozinha da Bruna Maria


5) Cozinha da Ne


6) Cozinha da Elaine Maria


7) Cozinha da Raquel Cruz (Kel)


8) Cozinha da Ana Paula Terra


9) Cozinha da Angélica



10) Cozinha da Vanessa Chaves



LoLL gostaria de dar um adesivo para cada uma das cozinhas fofas!

Bjuxxx e voteeeem!!!!

254 comentários:

  1. Eu acho na minha opinião que a cozinha mais bonita de linda foi a cozinha da minha tia Angell Mix, que tem muito bom gosto e é muito criativa... tenho certeza de que o rpêmio será delaaa uhuuulllll \0/\0//0/0//0\/0\ :))
    Bjão tia Angel de sua miguinha Janaaa fuii!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas as cozinhas, mas vou votar na da minha amiga Van pq ela tá apaixonada por esse adesivo hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Voto na da Van Chaves.
    Van
    Van
    Van
    Van

    ResponderExcluir
  4. Voto na cozinha da minha esposa rs Vale voto de marido, né? Voto na Van Chaves!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voto na cozinha 10 (Van Chaves) pq minha amiga precisa desse adesivo, é a cara dela.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tocando o terror na net, pedindo ajuda para todos os meus amigos huiahouhauhaouha OBRIGADA, pessoal.
    Posso votar tb? x) Na minha! hhoauhauhuah

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Já que eu não enviei minha foto... (cabeçuda que eu sou..rsss) voto na minha querida amiga Ana Maria, número 1 da lista... pq ela merece esse adesivo!!! bjocas

    ResponderExcluir
  8. E o adesivo vai para............ VAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para todas que compartilharam as fotos, mas meu votinho vai para minha amiga do coração, pra Van.

    ResponderExcluir
  10. Voto na Van pq a cozinha dela vai ficar muito loka. Vlw!

    ResponderExcluir
  11. Ai quanta fofurice!! Mas tenho que escolher uma e claro que vou escolher minha amiga Van :*

    ResponderExcluir
  12. Voto na 10 pq a dona é 10!

    ResponderExcluir
  13. Voto na 10, cozinha da Vanzita :)))))))

    ResponderExcluir
  14. Voto na Van Chaves

    ResponderExcluir
  15. Eu quero votar na número 5 - Cozinha da Ne

    Bjao

    ResponderExcluir
  16. olá
    amiga parabéns pela promoção
    eu confesso fiquei com vergonha de mandar a foto da minha,ai ai
    mas olha vou votar na Bruna, nº 4, adorei o clima aconchegante do espaço.

    Beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu voto na cozinha da Ne, a número 5.

    Bye

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho blog, mas quero votar na cozinha da Ne, nro5

    Gostei do seu blog... bjs

    Valeoo..

    ResponderExcluir
  19. Cadê a minha?!? eu mandei a foto! sniff...sniff...se bem que depois de olhar essas aí, nem sei se dá pra competir...

    bjo!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero votar na número 5 - Cozinha da Ne =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Voto na cozinha de onde sai várias comidas que eu adoro comer, na cozinha 10, da Van.

    ResponderExcluir
  22. Voto na cozinha 5- da Nê
    Mas todas estão muito lindas...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Eu voto na cozinha da Ne, a número 5.



    mas todas estão lindas

    ResponderExcluir
  24. E claro que a da minha migona bjks a Ana Paula terra

    ResponderExcluir
  25. já comi tanto nesse cantinhu n°8 bjão

    ResponderExcluir
  26. hum que duvida ha Ana terra

    ResponderExcluir
  27. quero votar na Ne, cozinha 5

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, quando votar como anônimo é necessário colocar nome e e-mail....se não, não vale!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Loll, voto na cozinha 04 da minha amiga Bruna!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  30. E aí pessoal, a cozinha vitoriosa na minha opinião é a nº9.
    Vlw, bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Oiê!
    Adorei a cozinha nº9...
    Parabénsssss
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Voto na cozinha da minha miga Raquel, nº7.
    Ela merece.

    ResponderExcluir
  33. Pra mim a melhor é a cozinha de Angélica...
    Fuiiiiiiiiiiii
    vlw

    ResponderExcluir
  34. Oi, voto na nº 7 da Rauqel Cruz.

    Carina
    carinadabadia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. voto nº7. Parece com a minha.......

    Ilka
    titatiailka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. olá, voto na cozinha da Raquel Cruz.

    Maria Helena
    siricomcaimbra2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi,

    Adorei a cozinha 7 da Raquel.

    Rita
    ritamayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. A cozinha mais bonita é a 7 da Raquel.

    Vania
    vaniadabadia.27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. a da Raquel é a mais bonita. votem nela

    Viviane
    viane.magalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. voto na 7

    Andrea
    andreaflyt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. A 7 é d+, voto nela, apesar de ter umas bonitas tb.
    Meiri
    Meirilaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. intercomrio.mariana@hotmail.com
    Mariana

    Voto na cozinha 7.
    beijos

    ResponderExcluir
  43. voto na cozinha da Raquel

    Alexandra
    alexandra_afm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Voto na cozinha numero7.
    renata
    renata-issa@hotmail.com

    VOTADO

    ResponderExcluir
  45. t.uddy@hotmail.com

    VAl
    Voto na cozinha 7.
    bj

    ResponderExcluir
  46. Eliane
    nannyccastro@hotmail.com

    VOTO NA COZINHA DA MINHA AMIGA RAQUEL A 7.
    BOA SORTE PRA ELA

    ResponderExcluir
  47. Oi,
    meu voto vai para a cozinha da Ne. Achei muito linda e delicada, só está faltando mesmo um adesivo na geladeira pra ficar o máximo!

    Calli
    http://www.casadacalli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. cozinha n° 8 e mais que fofis
    go
    t_prestes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Minha tia arrasa, é a cozinha 9.
    ;)
    Allanna Borges

    ResponderExcluir
  50. e ela n°8
    laura
    lauraprestes2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. ela não é a mais bonita mas é fofa e merece um incentivo Ana Paula terra
    Amiga
    aneterre@yahho.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu voto na 4 é claro amiga querida!!!
    AÊ BRUNINHA VOTEI!!!

    ResponderExcluir
  53. Oie, obrigada pela visita, adorei o blog!
    Eu voto na nº02, achei muito estilosa e fashion, super prática. Bjos!

    ResponderExcluir
  54. Voto na 10 pq como comida de lá direto HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  55. voto na cozinha da bruninha
    rcampos99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. voto na cozinha 4 da minha amiga Bruna.
    priscilamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. oieeeeeeeeeee demorei mas apareci! boa sorte no sorteio!!
    Posso votar? então voto na 2 linda!!!
    beijos bom carnaval!

    ResponderExcluir
  58. OI, SOFRI PARA PROJETAR AQUELA COZINHA ENTÃO VOU VOTAR NA MINHA , CLARO..

    GISA BUDELL...MEU VOTO...

    RSSRS
    SÓ PRA NÃO FICAR SEM NENHUM...E OLHA QUE TEM UM ESPAÇO LEGAL..PENA QUE SÓ PODIA UMA FOTO PORQUE A BANCADA E A PARTE DOS FORNOS É BEM LEGAL..
    BJS

    ResponderExcluir
  59. eu voto na minha 06 rsrsrs(único voto,sniiif)

    bjocas...

    ResponderExcluir
  60. eu voto na 06,da minha esposa rsrsrs

    anderson_dau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Meu voto vai pra dá Gisa!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  62. Eu voto na cozinha da minha mãe 06

    eliasizael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu vou votar na da minha mãe 06 Elaine Maria
    aline.vic07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. eu voto na cozinha nº 06


    bruno_183@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Voto na cozinha da Van =)

    ResponderExcluir
  66. Voto na cozinha da Vanessa

    ResponderExcluir
  67. Tá faltando um adesivo nessa geladeira da Van, então que tal darmos pra ela? Voto na Vanessa.

    ResponderExcluir
  68. Voto na cozinha da Vanessa Chaves foto 10.

    ResponderExcluir
  69. Lohane,
    É um prazer conhecê-la, e seu blog que é muito simpático!!!!Venho aqui por intermédio da Bruninha do blog Meu pedaço, e vim aqui dar uma forcinha para ela, pois além de ser uma pessoa incrível, também é merecedora desse adesivo chiquérrimo, e também porque sua cozinha é um charme!!!!!!!!Então, meu voto, fica com a cozinha 4 -
    Cozinha da Bruna Maria!!!!!!!
    Beijinhos e tenha um ótimo feriadão!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Meu voto vai para Gisa da 3ª cozinha com a janela de frente para a pia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  71. è claro q voto na cozinha da minha amiga!!
    Nº8!!!
    Ana paula terra!!!
    bjão amiga!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá.Todas as cozinhas são lindas,mas meu voto vai
    para número 5 da Ne,achei a cozinha super organizada.
    Beijos e boa sorte a todas.
    Adriana.
    driana100@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. olá! eu voto na Né - nr. 5 - linda tua cozinha
    bjs

    ResponderExcluir
  74. voto na cozinha 5. Da Nê

    wander

    wanderleicruz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. voto na cozinha da minha irma ne. n. 5

    karen

    karen_martos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. oi Loll

    Vim dar um voto na minha cozinha. Ela já tem 12 anos, mas ainda gosto muito dela!!!
    parabéns pra todas que enviaram!!!

    bjus e obrigada pelo convite!!!

    ResponderExcluir
  77. Oiiiii
    que legal essa brincadeira!! :)
    meu voto vai para 2!!Linda e cheia de estilo!
    bjs Lohane

    ResponderExcluir
  78. Holaa, vota na numero 5 ...linda essa cozinha..amei!!

    ResponderExcluir
  79. ai querida escrevi errado..e' voto na 5....essa cozinha e' lindinha....espero q vc entenda o que escrevi rsrs...que horror so' eu mesmo viu...bjim....a cozinha 5 e' muito mimosinha e charmosa...ta ja falei ne'..rss

    ResponderExcluir
  80. Claro q voto na cozinha 9...Angel vc arrasouuuuuuuuuuuu

    bjin

    Nick (monick_ju@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  81. Voto na 9.
    vlw


    adilson_bandeira_76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Lohane, essa promoção tá d++++
    parabéns, minha amiga abalou...voto na 9...
    bj

    cenirarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. não poderia de deixar de votar na foto na 9

    amigona vc e sua cozinha são lindas

    emerson

    batista_emerson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. ki fofa sua cozinha Angel, vc caprichou em cada detalhe e seu blog tbm tha nota 10, voto na 9 eh claro!rsrs

    abçs

    agda@novaiguacu.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  85. Toda nossa galera chegou pra votar em vc Angel...parabénssssssssssssssss

    Ioio

    iolene@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  86. Mix você merece esse prêmio, LINDONA...uhuuuuu
    voto na 9.
    JANE - jane@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  87. Angélica voto na sua.

    carol_15tdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Gélica te amo, PARABÉNS!
    voto na foto 9.
    Marcelo


    marcelo-v3pierre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. VOTO NA 9
    :)

    waleskaflima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Angel vc tá de parabéns, voto na 9 é claro!!!
    \o/ \o/ \o/
    bjin

    Dani {dcarvalho@macae.oilfield.slb.com}

    ResponderExcluir
  91. karaka, essa promoção eh show...rsrrsrsrsrs...voto na cozinha 9, dando uma forcinha para minha amigona Angelmix

    Beijos



    jeanejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. A cozinha 9 é linda.
    voto nela

    alexandremarianodsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. loll voto na 9.
    abçs
    RAFHA
    rafael@unimedchapeco.com.br

    ResponderExcluir
  94. voto na 9
    ;)

    talitaunas5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Meu voto vai para unhadinha.
    Com carinho
    Márcia Valéria
    marciavaleria1316@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Miga demorei + cheguei, meu voto é seu, cozinha 9 com certeza!!!
    beijinhos
    Fafá

    fabianacamargo856@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Tia Angel meu voto é seu, cozinha 9.

    ferreira-leandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. A Van está pedindo pra todos os contatos do MSN, orkut etc votarem na dela, então VAMOS LÁ GALERA! Meu voto vai pra n. 10

    ResponderExcluir
  99. Meu voto vai pra cozinha da Vanessa Chaves

    ResponderExcluir
  100. Voto na Van Chaves.

    ResponderExcluir
  101. Parabéns pra todas, mas eu voto na Van!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. O adesivo tem que ir pra numero 10 :P

    ResponderExcluir
  103. Adorei todas, mas eu voto na da minha amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  104. Voto na da Vanessinha (10)

    ResponderExcluir
  105. Voto na cozinha da Vanessa Chaves número 10.

    ResponderExcluir
  106. Voto na Vanessa cozinha 10.

    ResponderExcluir
  107. Voto na cozinha número 10, da Vanessa Chaves.

    ResponderExcluir
  108. Voto na Vanzinha Chaves *-*

    ResponderExcluir
  109. Adorei um monte de cozinhas, mas votarei na minha amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  110. Voto na Vaaaaaaaaaaannnnn

    ResponderExcluir
  111. Voto na Vavan (10!!!!)

    ResponderExcluir
  112. Voto na cozinha alegre da minha amiga Vanessa Chaves

    ResponderExcluir
  113. Meu voto é da foto 9.
    Angel votei
    vlw

    ceguinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Voto na Vanessa Chaves!

    ResponderExcluir
  115. Voto na cozinha verde 10

    ResponderExcluir
  116. A cozinha 9 é nota 10, meu voto é seu!
    ;)
    nannysantan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  117. Voto na cozinha da Vanessa Chaves mas gostei de todas, viu hihihi

    ResponderExcluir
  118. voto na 9.
    bjkas
    JU

    juliobragha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Voto na cozinha + alegrinha a número 10

    ResponderExcluir
  120. Meu voto vai p/ cozinha da Vanessa Chaves!!

    ResponderExcluir
  121. Oi pessoal escolho a cozinha 9.
    valeu!!!
    /o/\o\
    Marcos

    olhovivo171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Voto na cozinha da Vanessa

    ResponderExcluir
  123. Foto 9, parabéns!

    Edson Duarte - (edsonpm_4@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  124. Só posso votar em uma??? Porque eu adorei váááááriasss :( Então voto na da Vanessa Chaves, amigona!!!!!

    ResponderExcluir
  125. Vamos todos votar na Van!! =))

    ResponderExcluir
  126. Voto com muito carinho na Vanessa Chaves (L)

    ResponderExcluir
  127. Voto na Vanessinha Chaves

    ResponderExcluir
  128. Voto na cozinha 10.

    ResponderExcluir
  129. Voto na Vanessa Chaves

    ResponderExcluir
  130. Eu voto na cozinha 10, da Vanessa Chaves.

    ResponderExcluir
  131. Meu voto é seu Angel, cozinha 9.
    bj
    Fran
    francy_mota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. vlw prima, passei pra vc em vc...foto 9, PARABÉNS Angélica.
    Leandro - enigma-euex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Gélika vc é d+, parabéns sua cozinha(9) é lindaaaaa.
    Saudades
    Zelly(zellyrocha@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  134. Acho q só faltava eu rsrsrsrs meu voto é na 9.
    Show Angel! nota 10 ra vc e sua casa.
    vlw
    :)
    diogo_skate_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Tia meu voto é seu, foto 9.
    bjinnnn
    Gaby
    gabryella.estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Cozinha 9 é claro!
    ;)
    renatacrisdez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  137. Ei, todas são lindas mas Angélica arrasouuuu!!
    Meu voto é seu!
    Anotem aí, essa garota vai longe, uhuuuuu!!!!
    bjkas
    renatacrisdez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  138. Amigas, a cozinha 9 tá chik d+...rsrsrs

    joosiborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. É ra vc o meu voto Angel...coz9.
    grd bjão

    LeLê - lelestorm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Nota 1000000000000000000000 pra vc gélica...



    luizmario2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Arrasou, arrasou, arrasou...

    tô rosa chiclete com a cozinha 9.

    P A R A B É N S

    Celeste

    branca_mccp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  142. Gegé pra mim vc é a melhor, é o No. 9
    fuiiiiiiiiiiiiii

    Carlos

    vocalunion@msn.com

    ResponderExcluir
  143. Maninha vc é 100% poderosaaaaa e sua cozinha é massa!!!
    Voto em Angélica

    Beijokas

    Desa(andresamacae@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  144. No. 9 na cabeça, bj.
    Fabiane

    fabiane@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  145. monick_ju@hotmail.com
    oiiiii eu voto na nº 9 de angelica lindaaaaaa ameiiiiiiiiii fui.

    monick

    ResponderExcluir
  146. foto 9
    Everton
    kctinhu_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Todas as cozinhas estão lindas, mas voto na Gisa Budell do Projeto Feito Sonho Realizado.
    Vai aí o meu voto pra você, querida.
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  148. demorei + cheguei rsrsrsrs
    meu voto é da Angel
    tô contigo amigona
    Deysiane
    deysi_loir​inha@hotmai​l.com

    ResponderExcluir
  149. O no. 9 tá show, é pra vc meu voto.

    tsmartins_​3@hotmail.c​om

    ResponderExcluir
  150. voto em Angélica
    vlw


    le-an-dr-o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. MEU VOTO VAI PARA ANGELICA...ANGEL.

    ResponderExcluir
  152. A MELHOR FOI DA ANGELICA BJS...

    ResponderExcluir
  153. bem olhei todas mas acho que a da Angelica foi a melhor....
    abraços.

    ResponderExcluir
  154. Meu voto vai pra minha amiga VAN

    ResponderExcluir
  155. Oi Angélica, meu voto vai para vc.

    Beijinhossssss * * * * *

    Efigênia


    efigenia@unimedcl.com.br

    ResponderExcluir
  156. Voto na minha queridíssima amiga do coração Vanessa Chaves, a mais nova dona de casa do pedaço huahuhauha

    ResponderExcluir
  157. A cozinha 9 é igual a dona...rsrsrsrsrs
    voto em vc MIX
    Bj

    Nice

    elenice@barrapirai.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  158. Van Van Van Van Van
    cozinha 10, SURE!!!!

    ResponderExcluir
  159. Caramba caprichou na cozinha, heim Angel.
    Quero ir lá tomar café hehehehe
    voto na foto 9, "CLARO"!
    Abçssssssssss

    Rama - ramaiana@autopaesveiculos.com.br

    ResponderExcluir
  160. Irmã meu voto é seu, foto 9.
    xau
    Elias
    eliasservicecar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Ramirez

    Voto na minha amiga.
    Nº 9
    ramirez@noroesterj.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  162. Escolho a foto da Angélica.
    Fael
    rafael@unimedchapeco.com.br

    ResponderExcluir
  163. Angelmix vc arraaaasoooouuuuu, como sempre!!!!
    Meu voto é seu!
    :)
    saulo@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  164. Olá, meu voto é de Angélica

    Fuiiiiii

    Ricardin

    ricardo@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  165. Voto em Angélica!
    Isaque
    isaque@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  166. Oi Angel meu voto é seu, foto 9.
    Saudadesssssssssss
    Bjin
    Isa
    isameirenunes@unimedfortaleza.com.br

    ResponderExcluir
  167. VOTO NA FOTO 9!
    ;)
    catia@unimedcl.com.br

    ResponderExcluir
  168. essa promoção tá bombando uhul
    voto na minha amiga vanessa chaves :P

    ResponderExcluir
  169. hummmmm é claaaaaaaroooo que eu voto na Vanessa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  170. Voto na 10, cozinha da Vanessa.
    Bj

    ResponderExcluir
  171. Ae vou votar na van
    vlw
    fui

    ResponderExcluir
  172. (L) (L) (L) (L) (L) (L)
    Voto na irmã que eu amo, na Van
    (L) (L) (L) (L)

    ResponderExcluir
  173. É, hummmm, voto na Van

    ResponderExcluir
  174. Vou votar na minha amiga Vanessa Chaves.
    Van, boa sorte! Você merece esse adesivo <3

    ResponderExcluir
  175. Voto na 10, pq é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =~

    ResponderExcluir
  176. Voto em você Angel, figura 9.
    Beijo
    Danielle

    dcarvalho@slb.com

    ResponderExcluir
  177. cozinha 10 tchan tchan tchan

    ResponderExcluir
  178. Voto na imagem 9

    elainecrffernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. Parabéns Angélica!
    ;)
    fabiana.souza@santabarbarasa.com.br

    ResponderExcluir
  180. Voto n 7.
    Mi
    mirian.rioviseu@hotamil.com

    ResponderExcluir
  181. Numero 7 é minha amiga.

    brimel10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. luciene_16@hotmail.com

    A COZINHA DA MINHA PRIMA A 7.

    Luciene

    ResponderExcluir
  183. diogooliveira22@hotmail.com

    Voto na 7.

    Meu nome é Diogo.

    ResponderExcluir
  184. Gostei na foto 9.

    mara@macae.unimed.com.br

    ResponderExcluir
  185. oscarnurck@hotmail.com

    OSCAR


    Voto na cozinha numero 7.
    bj

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...