sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

RESULTADO da Promoção "Meu Estilo de Cozinha"!!!

Demorou mais chegou!!! êêêê!!!

Gostaria antes dos aplausos para a vencedora, parabenizar a todas que participaram e se empenharam em conseguir votos para suas cozinhas! Todas estavam igualmente fantásticas, cada qual no seu estilo.

Agradeço pelo imenso carinho, pelos elogios ao blog, pelos e-mails carinhosos que recebi e pelos novos seguidores...Sejam bem vindos!!!
Prometo que haverá mais promoções, deixa só eu me recuperar dessa pq meus olhos estão doendo de tanto ficar na frente do monitor contando votos um a um. Ufa! rs

Mas vamos ao que interessa, né?! hehe

E a vencedora é nota... 10!!!

10) Vanessa Chaves (Van)   Parabéééééns!!!!!

Vanessa entra em contato comigo pelo e-mail lollaprendiz@gmail.com para me passar seus dados!


Olha que chique gente, fiz até um gráfico pra vcs verem suas colocações. O total foi de 254 comentários, um record!!!!


Obrigada a todos que participaram e votaram! Espero que tenham gostado da brincadeira, eu adoreeei!

Bjuxxxx

6 comentários:

  1. adorei pena que num deu pra mim.Parabéns para Van. Xero loll

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero parabenizá-la....
    Abçs
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Lohhh, tô passada de tanta alegria!!! AMEI participar dessa promoção e saber que tenho tantos amigos/colegas/companheiros que gostam de mim ♥♥♥ Espero que esse adesivo seja um impulso pra eu conquistar o meu objetivo de manter o que a mamãe deixou, só que tudo mais alegre.
    Parabéns pra TODAS as meninas/mulheres que participaram. ADOREI cada cozinha, de verdade. Pegaria um detalhezinho, pelo menos, de cada uma para "construir" a minha cozinha ideal.
    Um parabéns especial pra Angel e suas amigas lindas que vieram aqui apoiá-la!
    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lohane e meninas!

    Poxa fiquei mto feliz com o resultado mesmo não ganhando, foi uma experiência mto legal, na verdade qualquer promoção é bem vinda...hehehe...vlw por essa e por mtas outras q com certeza Loll vai lançar...rsrsrs...não é amiga? hehehehe

    Aproveito para agradecer a atenção da Van em seu comentário e dizer q em sua homenagem vou criar um adesivo parecido com o seu,rsrs assim q ficar pronto eu publico...

    Bem eh isso pessoal, q venham outras promoções...bjinhos e vlwwwww

    ;)

    Angel

    ResponderExcluir
  5. Nossa , eu to atrasada denovo..kkkk, parabéns para a vencedora., adorei participar , algumas amigas me apoiaram, mas como estou nova no pedaço ainda vai um tempo até me entrozar com mais amigas né...bejs..

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...