quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO "Meu estilo de cozinha" - Vem participar!

Amores, para agradecer e aproximar mais as leitoras deste blog, lanço neste momento a Promoção Meu Estilo de Cozinha!
É simples!

Regulamento:
Você manda a foto da sua cozinha, no seu estilo (1 única foto) para o e-mail: lollaprendiz@gmail.com e torce para ela ser a mais votada (vale fazer campanha para as amigas votarem na sua).
No dia 12/02 vou postar as fotos aqui no blog, uma embaixo da outra. Aí estará aberta a votação por meio de comentários! 
O resultado sairá depois do carnaval, dia 19/02.
O prêmio? Simplesmente um desses adesivos de geladeira aqui ó (a ganhadora ou ganhador, escolhe!)



Ao mandar sua foto, coloque seu nome, cidade e e-mail.  Só pessoas que moram no Brasil podem participar! (se não mora aqui mas tem endereço daqui, pode tbm)
Só será válido 1 voto por pessoa, ou seja, se vc votou em uma foto, não pode mais votar em outra e nem mais de uma vez na mesma. Entendeu?
Dúvidas? Pergunte!

Tá esperando o que?! Cooorre, manda sua foto (até o dia 12/02) e divulga pra suas amigas!

Bjuxxx

21 comentários:

  1. Amiga adoraria participar, mas minha cozinha tá horrível para aparecer em público,rsrs, é sério, se eu fosse participar tadinha ela não receberia nenhum voto, tem muitas cozinhas lindas na blogosfera,rs! Se eu já tivesse feito a reforma aí sim, mas por enquanto não dá, fica pra próxima!!!!
    voltarei para votar nas cozinhas das amigas que forem participar!
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer teu blog, e já virei tua seguidora, pois gostei.
    Qaunto a cozinha , infelizmente acho que a minha não está em condições de participar, está provisoria por enquanto, até tem postagens dela no meu blog, mas como estou reorganizando tudo lá em casa , a vez da cozinha ainda não chegou rssss.
    Vc quer participar do sorteio do meu blog??? Faça um comentario no post do sorteio, e vai participar tb. Te espero bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai! Eu quero, quero participar!
    A cozinha, é o xodó na minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Oi aamigaa! Vou tentar tirar uma foto descente da cozinha da casa da minha mãe, pq estou de feriass ne?! adoreii a promoção! o premio é lindo! Eu queroo! Beijss

    ResponderExcluir
  5. oi LOll

    ADorei a promoção, mas estou numa correria só esta semana.
    Apesar de minha cozinha não estar um arraso, fico feliz com teu convite e depois te mando um afoto pra participar,tenho que penasr se mando de casa ou da praia.
    Obrigad perlo convite, e os adesivos estão muito fofos!!!!!!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  6. SE quiser uma forcinha pra divulgar me avise.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Lolla já mandei a minha fotinha,sei que muita cozinha linda por aki,mas coloquei a minha simples cozinha,vai que ganho?kkkk
    xero

    ResponderExcluir
  8. amiga pára tudo, minha geladeira velha iria virar top com um adesivos desses, ah eu quero e muito.
    parabéns pela promoção, amei.
    eu vou mandar minha foto já.
    e depois coloco lá no blog divulgando a promoção e pedindo votinhos pelo amor do Pai,rs
    um final de seman abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lohane,
    Vi seu blog no Jeito de Casa vim conhecer, adorei td por aqui e já estou te seguindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie! vim te conhecer! só não me pergunta como eu vim parar aqui! rsrsrs...

    Adorei seu blog e vou seguir... Achei um luxo o prato giratório estilo BBB...os futons dos seus sonhos...rsrsrs...e esses adesivos...sou louca por eles!!! eu até fiz um post deles no começo do meu blog.

    Vou participar com certeza, inclusive, postei a foto da minha cozinha novinha essa semana, vou te mandar a foto.

    Mas, venha conhecer também o meu bloguinho e vamos trocar muitas figurinhas!!!

    www.pintomasnaobordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog.
    Mandei a foto da minha cozinha qu eue curto muuito, mas não tenh omuito angulo para tirar foto da cozinha por inteiro... espero que gostem,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lohane.
    Uma ótima brincadeira,mas infelismente estou na casa da mamis e não posso te enviar uma fotinho da minha cozinha.
    Boa segundinha para voce.
    Richard.

    ResponderExcluir
  13. OI, Loh!

    Minha cozinha está "impublicável"! A reforma não permite...

    Mas vou acompanhar o concurso e espero ver muitas cozinhas lindas por aqui.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá! Putz, estou com uma cozinha super provisória... Mamãe faleceu há pouco tempo e estou tendo que improvisar td até que pinte dinheiro para reformá-la e deixá-la um pouco mais "alegre". Por isso, há uma grande probabilidade de eu não participar do sorteio :( Mas eu estou LOUCA por esses adesivos... onde vende?
    APAIXONADA pelo seu blog, não consigo parar de ler *-*
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. adorei essa girafinha..
    pena q nao tenho foto da minha cozinha por aqui...
    :(

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Já mandei minha fotinhu bem simples mas com amor bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Loll já mandei a minha fotinha tbm...
    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Que tudoooooooo esse sorteio.
    Primeira vez por aqui, meu voto é na Ne!
    A cozinha dela é linda, não que as outras não sejam, mas a dela vai combinar demais com essa girafinha foooofa!

    ResponderExcluir
  19. Não estou sabendo como votar nas cozinhas por favor me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu voto vai para Angelllll!!!!
    Angel!
    Angel!
    Angel!
    Angel!
    -_-
    SAIONARÁ!!


    Bjim Lohaneeeee

    Ass.: Mônica Kitada (Samurai)
    monicakitada@hotmail.com

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...