sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tenho certeza que vc vai gostar dessas casas

E quem não gostaria???!

Uma empresa de arquitetura alemã, especializada nesse tipo de construção, resolveu radicalizar e transformar a velha tradição em arte. Resultado: uma casinha dessas pode chegar a custar R$ 47 mil.  Loucura? Não, é dinheiro meu bem!

Eu queroooooo!




Mãe!!! Quero uma casa na árvore! rs

Bom fim de semana!
Bjuxx

5 comentários:

  1. Meus Deus que sonho hein?Bem que dizem que os alemães são calculistas kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ahhhh vc foi me visitarrrrrrrrrrrr,oh coisa boa viu!Vc viu minhas artes ???Me diz o que vc quer que eu faço viu!Vou esse fim sde semana montar uma lojinha virtual ai te passo o endereço certinho ok!Bjão pra vc e seja bem vinda sempre!

    ResponderExcluir
  2. Já cliquei pra virar sua seguidora mas minha fotinho não aparece depois vc confirma pra mim ta bom! bjs e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero uma casa na árvore!!!!mas só se for uma dessas!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queroooo!!Mas só se for uma dessas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que casa legal!!
    Tati (www.gastronomiaefotografia.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...