quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem não tem cão, caça com gato...

Oi pessoas fofas!


Com certeza vcs lembram da mesa do BBB, certo? Aquela que tem um prato giratório no meio...essa aí ao lado =>
Entããão, como "quem não tem cão, caça com gato" fui atrás do meu gato. rs. Eu não tenho mesa. Aliás, não uma mesa convencional, dessas de seis lugares lindas em uma sala de jantar. Mas tenho um balcão/mesa que já mostrei aqui. Aí, passeando pela Leader, no setor de coisitas-fofinhas-para-donas-de-casa-fofas achei esse prato giratório de vidro de 45cm de diâmetro...traduzindo: o tamanho exato pra minha "mesa".

Agora me fala, num ficou perfeito???






É oq eu sempre digo: O belo aliado ao funcional fica perfeito! rs
Quando tem mas pessoas pra mesa, nós colocamos o prato giratório no canto pra que todos se sirvam sem atrapalhar.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Bjuxx

8 comentários:

  1. Amei, qt foi? Vou comprar um pra mim,rsss...
    Tá add.. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Estou querendo um também e uma amiga me sugeriu um de MDF, pintado ou feito um mosaico mas achei esse de vidro, mais a minha cara.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninaas! Que bom que gostaram!

    Custou 49,90....achei super barato!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Lindo LoLL, amei, ficou ótimo no seu balcão/mesa,rs!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaa! ficou lindoo! aqui em casa tem uma mesa de 6 lugares com esse prato giratório! fica na area, pq parece aquelas mesas que ficam pertam da piscina sabe? qualquer dia posto no blog! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Lindona, quanto tempo, que saudade!! Esse prato realmente foi uma ótima compra. Além de super bonito, muito útil tb!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA amei seu blog já to te seguindo! Caramba como não te vi antes hein????A gora vou ficar de olho em tudo como no bbb kkkkkkkkkk amei a mesa acho muito chik! bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oie... sou iniciante nessa história de blog... e tô A-D-O-R-A-N-D-O!!!O meu ainda tá no comecinho, sem muita coisa, mas eu chego lá ;)

    Tô sonhando com uma mesa com esse prato giratório... mas fui ver o preço Misericórdia!!! Meu marido quase caiu pra trás...mas eu tb sempre caço com gato!!!kkk

    Bjkssssss

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...