quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Preciso de um liquidificador de verdade! Urgente!

Hellooo!!!

E aí?! como foram de festas? Espero que tudo tenha sido ótimo! Não bebeu muito não, né?! Hã!
As minhas foram boas tbm! Que 2010 seja abençoado!

Mas voltando ao post e ao meu desespero...

Sábado, dia 02, resolvi fazer um jantarzinho pro marido. Nada demais, só pra celebrar o novo ano. Fiz um pene e acendi umas velas. Pensei: precisamos de uma sobremesa pra fechar com chave de ouro. Fui eu preparar um rápido mousse de maracujá, já que eu não tinha muito tempo pra preparar uma sobremesa mais elaborada (era surpresa, fiz tudo na hora que marido tava tirando um cochilo).
Juntei os ingredientes e comecei a bater no tal liquidificador super-ultra-mega-inteligente e funcional que eu mesma comprei qnd casei e achei que daria certo. Me ferrei! O troço tem o copo pequeno, não bate a receita toda de uma vez, vasa por todos os lados...um caos! Pensei em tacá-lo na parede umas 11 vezes, mas me acalmei e lembrei que ainda tinha um jantar pra preparar.
Bati a mousse e coloquei em taças, enfeitei e joguei na geladeira. Advinha????? A que eu coloquei nas taças ficaram ótimas, mas o restante que coloquei na travessa (ou sei lá como se chama), ficou péssima! Não misturou direito os ingedientes....só Jesus!
Decidi. Preciso de um liquidificador de verdade!

Ó o bendito aqui:




Ele vem com essa parafernalha toda. Mas o copo mesmo é pequeno, as lâminas são fracas, o ó!
Só serve pra preparar pequenas porções, como um copo de vitamina ou suco. E como mixer tbm.

Até agora gostei deste modelito...



Esse é Wallita 600W de potência, 5 velocidades e copo de 2lt. Custa R$139,00 no Wall Mart.

Achei o copo num tamanho bom, 2lt e o preço tbm.

Alguma dica de marca, modelo??? Mande pra mim!

Bjuxxx e um ótimo começo de ano!!!

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog! Sou Alexandra da RecriarArte quadros e decoração, e lhe peço para que por gentileza adicione nosso site a sua lista de links, adicionaremos o seu blog em nosso site tembém!
    www.recriartequadrosedecoracao.com.br

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...