sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Futon: Lindos e hiper funcionais!

Oieee! tudo certinho?
Tava aqui olhando minha pasta ins(pirações) e achei essas imagens que selecionei há tempos... São futons em vários estilos. Adoroooooo! Ainda vou ter os meus em casa! Só falta arrumar um lugar pra eles...rsrs

Futon de várias formas:








Dá pra empilhar num cantinho e usar qnd for mais gente na sua casa que seu sofá possa suportar... Dá pra empilhar uns três e fazer como mesinha de centro também...ou de canto! Um charme!

Bom fim de semana!

Bjuxxx

5 comentários:

  1. Aconchegantes, lindos e funcionais. Boa pedida!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Loo! ahh sao lindos ne! quero um, mas primeiro eu tenho que ter uma casa ne?! uahuahauh Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tb adoroooo... Uma vez procurei para colocar no quarto da minha filha, mas acabei colocando outra coisa...
    Tb tenho mania de salvar tdas as imagens q gosto, tenho váaaarias... rs Fico imaginando como ficaria na minha casa, rsrs
    Sobre a casinha de bonecas... Vou mesmo fazer, te mostro!
    Tô dura esse mês, mas vou anotar no meu caderninho!
    rs
    beijos!!! Volta sempre tá?

    ResponderExcluir
  4. Eu, simplesmente, amo futton e na minha casa ainda não tenho nenhum. Pode? Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lola, acho que seria interessante colocar o nome das lojas de futon, por exemplo, a última foto se parece muito com o Istambul da Futon Company.

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...