quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A casinha ganhou presente no Natal

Genteeee esqueci de mostrar antes, eu sei eu sei! Mas estou aqui pra me redimir e pedir perdão ...eu mesma que dei todos os presentinhos! hehehe









Esses quadrinhos eu comprei no Bazar Social daqui da Petrobras. Custaram a pequena bagatela de R$ 8,00 o maior, R$ 6,00 o médio e R$ 5,00 o pequeno. As pétalas são de folha de bananeira envernizadas, aliás o quadrinho é todo feito de material reciclado...super "eco". Esse bazar é muuuito fofo, acontece duas vezes por ano e reúne artesãos de cidades vizinhas.


Esse porta-chaves custou R$ 7,00 e também é do bazar social. As pétalas são de conchas das praias daqui de Macaé....(acho importante a casa ter uma decoração que conte um pouco a história da cidade, nem que seja assim discretamente, :D )



Esse enfeite fica na bancada que divide a sala da cozinha...


Esses ficam no banheiro...

Custaram em média R$ 7,00 cada. Eu comprei o vaso, as flores, as sementes e montei. Adorei o resultado!

A casinha agradeceu em silêncio...hehe

Muuuitos bjuxxx pra vcs!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo e clean!!

    Vou copiar os arranjos da pia, posso? rss

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loll!
    Tudo lindo, mas esses vasinhos na bancada arrazaram!!!! Parabéns!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Olá Lohane!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Adorei seu cantinho, vou voltar sempre!!!
    Já fui várias vezes aí em Macaé, meu marido trabalha embarcado.

    Bjos
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Uau querida, adorei esses arranjos para o banheiro, arrasou mesmo, uma ótima ideia!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Adrei os prsetinhos e também achei lindas suas almofadas - tenho iguaizinhas em casa!rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lohane, conheci seu cantinho hje e adodei, já te linkei entre meus favoritos e vou te seguir!
    Amei o arranjo da bancada e da pia, tenho um vidro igual a esse e estava sem idéia do que fazer com ele. Vou fazer algo parecido. Quando estiver pronto lhe mostro.

    Beijinhos
    Marcinha =)
    www.marcinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaa! que saudadee de você! sabe que estou melhorando! tenho saido, refrescado a cabeça e tudo está passando! adoreiiio seu porta chaves de conchinhaaa! aparece la no blog hein! beijoss

    ResponderExcluir
  9. Que ideia legal desses vasos! Tenho um vaso aqui em casa que está guardado e acho que vou copiar ficaram muito bonitos.

    ResponderExcluir
  10. Tudo de muito bom gosto super aconchegante sua casinha parabens!
    Amei tudo e to seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Roseli; de Londrina

    disse;amei este vaso de banheiro ,uma ideia legal para faser em casa..

    ResponderExcluir
  12. Oi, obrigada pelo prestigio dos quadrinhos, pois eu sou a artesã que os-fez!

    Beiijos' Fatima Menezes...
    Contato: fatimamenezes@rocketmail.com

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...