terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Casinha de boneca


Tenho que confessar pra vcs... Meu sonho sempre foi ter uma casinha de boneca, dessas que tem de tudo, sabe? Vasinho com flores, mesa com talheres e pratos, almofadas na caminha...ai ai! Talvez eu só realize se um dia eu tiver uma filha...talvez eu brinque mais do que ela! rsrsrs
Como eu cresci e ficou um sonho meio infantil demais pra alguém com 24 anos, decidi que quando tivesse minha própria casa, iria montá-la do meu jeito, cheia de detalhes e cantinhos que lembrassem meus sonhos de menina. E estou fazendo isso! Só tem um problema:

Tenho a sensação de que eu decoro, perco tempo pensando em que objeto vou colocar nesse cantinho, ou em outro, gasto vários neurônios pensando na cor dos armários e paredes....mas no final, tenho a sensação de que não aproveito minha casinha como gostaria...por causa do trabalho, estudos...o tempo passa e as vezes me pego pensando...como eu gostaria de estar lá agora naquele sofá que demorei tanto pra escolher! {melancolia, eu sei!} Mas quem nunca teve essa vontade que atire a primeira lata de tinta!

Mas é isso que me faz manter esse blog! Posto fotos da casinha, falo dela o tempo todo...foi a forma que eu encontrei de aproveitá-la mais! E a casinha fica lisonjeada com a visitinha virtual de vcs, viu?!

Entra, toma um chá, a casa é nossa!!!

Bjuxxx

6 comentários:

  1. Oi amigga! :D ahh euu adorei essa casinhaa! nossa brinqueii muitoo de bonecaa! mas queria brincar mais! =) Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaa... Estou doida p montar uma casinha desse tipo pra minha filhota... pra ela brincar de Barbie ou de Polly... Não acho um sonho nada infantil, como vc disse... Sabe oq vc faz qd tiver sua filha... vc se diverte montando, criando, e ela se diverte usufruindo dela! Usando mesmo, criando historias para as suas bonecas... As duas aproveitam! Vc me inspirou, vou correr atras disso, minha filhota vai simplesmente amar...
    Beijinhos p vc! Te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Que sonhooooo essa casinha! Tbm sempre quis ter uma dessas!
    É realmente uma pena estamos meio grandinhas para brincarmos com essas casinhas, mas compensa podermos brincar de decorar a nossa casinha de verdade!

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa
    quero uma para minha filha
    adorei seu blog
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Achei este blog na blogosfera e ele é de +, com belas imagens e posts inteligentes.
    Ficarei imensamente feliz com sua visita e se me seguires, te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii seu bloggg!!!

    Bjooos

    e parabens é tudo lindooo!!!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...