quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cortinas

AMoreees, td bem aí? Aqui tá td bem...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as amigas, que me deram dicas ótimas no post anterior, sobre a cortina do meu quarto. De verdade, gostei de todas as idéias e agora tô até sem saber qual fazer! rs

Entããão, selecionei imagens das idéias que vcs me deram nos comentários. Quer ver?! Olha aí ó...

As imagens abaixo eu peguei nas minhas andanças por aí. Se vc for o dono(a), me avise, tá?!


Essa achei bem romântica, pq tem o voil no meio e um tecido mais grosso nas laterais. Ou pode ser ao contrário tbm. (Essa idéia foi dada pela amiga Simone Klimel- Porto Alegre/RS)




Essas são super legais tbm. A idéia é parecida com a anterior. Teria que ser algum tecido mais grossinho.





Essa é a com blackout. Muuuito fofa e funcional! Idéia dada por: Maura, Isabel Cristina, Ná, Andrea, Ruby e Flávia.




Esse painel foi idéia da Daniela Lara. Ela mora no Canadá e disse que por lá todo mundo usa. Aqui tem esse tipo de painel, aliás aqui no meu trabalho todas as janelas tem. Mas ouvi dizer que são muito caras.



Essa é uma idéia ótima. Cortina + persiana horizontal...um charme. Idéia da Simone Klimel tbm.

Gostei de toooodas! e vcs???!

Agora vou andar pelas lojas procurando qual vai se encaixar melhor no perfil do meu quarto e no meu bolso, é claro!

Aguardeeeem!!!! Bjuxx

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vc me ajuda??

Amoresss, td bem??!

Seguinte, tava aqui pensando com os meus botões oq eu iria postar no blog hj, no lugar do projeto da minha escrivaninha {como eu disse no post anterior}, visto namorido não ter conseguido se lembrar onde salvou o projeto. {já está trabalhando e refazendo por causa da bronca que levou...hãã!} rs

Entããão, no mesmo cômodo, no meu quarto, tenho uma cortina de voil, preta (isso mesmo), feita por mim mesma, bastante parecida com esta.... (to sem a foto dela aqui e achei essa bem próxima pra exemplificar, to perdoada?!)



O problema:

COmo o voil é transparente, a claridade de manhã está nos cegando! (exagerei!)

Pensei, procurei e não cheguei a nenhuma conclusão!

Então cara leitora, sobrou pra vc essa função! Vc me ajuda??!

Preciso de dicas, fotos, posts, comentários, e-mails, sinais de fumaça qq coisa que me ajude a tirar o sol do meu rosto de manhã e combine com a decoração do quarto: Branco, preto e vermelho.

Pleeeeaaase!!! Bjuxxxx

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escrivaninhas...Eu queroooo!

Hellooo! Como vão?!



Amores, antes de escrever sobre o post de hj, gostaria de informá-las que não participarei de mais NENHUM concurso, pois não ganho NADA! Afff!! (não me levem a mal)



Depois do desabafo....



Entããão, selecionei uma fotos que estavam aqui no meu arquivo chamado "ins(pirações)". Vc não leu errado não, cara leitora, é pq são imagens que me inspiram e "piram" a cabeça dessa que vos fala, querendo fazer TUDO e acabo não fazendo NADA! rs



Como falei nesse post aqui, em "cenas dos próximos capítulos", eu to com um projeto novo na cabeça que saiu lá da pastinha "ins(pirações)".


Com base nas imagens abaixo, resolvi fazer uma escrivaninha em tamanho GG num cantinho do meu quarto, que está atualmente com um móvel e uma tv.



Vejam as imagens:
Importante: Essas são fotos salvas que achei por aí...caso seja de sua autoria me avise, ok?!




Apesar dessa não ser uma escrivaninha, o layout fik legal tbm para escrivaninha...



Esses nichos podem ficar acima das escrivaninhas


Minha intenção é aproveitar um canto, como dessa última foto e estender a escrivaninha até onde fik a tv.

No próximo post eu mostro o projeto que o namorido fez no computador pra mim!

Ááhhh! preciso da opinião de vcs!

Bjuxxxxxx

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

São doces...mas vc comeria???

ºOoiii pessoas queridas! Tem alguem sumida por aí??? não, né?! rsrsrs
Genteeee, recebi um e-mail ontem muuito maneiro...
As imagens abaixo, são doces, feitos de açúcar! Apenas docinhos, aqueles de comer...mas a pergunta é: Você comeria?????

Olha a perfeição do artista:






Ai Jesus!!! ti fofuuuuu

Nhooommmm!





E aí? Dêem opiniões!!!!

Bjuxxx e um ótimo final de semana!!!



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carteira ou lixão?

Ela era laranja!



Isso é sujeira...o couro acabou manchando a bicha toda...afff


Coitado do CPF...



Isso é um rasgo sim! Às vezes meu cartão cai aí dentro e penso que perdi! rsrsrs




Calmaaaaa!!!

Vcs não estão loucas não, isso é uma carteira sim, ou pelo menos foi um dia! rs
É que semana passada, eu estava visitando os bloguitos adorados e a Vivianne Pontes do blog de(coeur) ação, postou uma promoção legal. Veja detalhes aqui!


Entããããão, tá aí minha carteira!

Amoreees, torçam por mim, acho que tô merecendo, pq tá dando vergonha de abri-la pra pagar qualquer coisa na rua! Afff!


Cenas dos próximos capítulos:

Isso aqui não é Caminho das Indias mas tbm tem uma continuidade e melhor, não vai terminar amanhã! (Are baba, que piadinha sem graça! Tike!)

Seguinte... no próximo post, vou mostrar pra vcs meu novo projeto, que já está em fase de planejamento...Aguardem!!!
Bjuxx em todas e eu tô chegando pra visitá-las!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

VOTEM EM MIM!!!

Pessoas amadas...

Tô aqui hj pra pedir encarecidamente que votem no meu blog!

É que eu estou participando de um concurso no blog da minha amiga Maura, o "Mostre seu cantinho" e preciso muuuuito da ajuda de vcs!

====>>> VOTEM NA FOTO 16.<====

Clica aqui!


Obrigada a todas!!

Bjuxxx