terça-feira, 26 de maio de 2009

Enfim CASADA!!!!

Muito bom dia pessoas!!!

Casei. Foi ótimo, está sendo ótimo e será (se Deus quiser) ótimo! RECOMENDO! rsrsrs

Uma fotinha minha que tirearam de mim (de celular), pq ainda não vi nenhuma foto tirada pelos fotógrafos...sniff!




Olha minha unha, que fofa!








Muitos bjuxxx e até +++

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Adesivos de parede II

Pessoallll

Colei meu adesivo de parede na sala.Ufa! que trabalho que deu. (esse é o problema de comprar pela internet, vc é quem instala) hehehe




Ficou lindo, né?!




As borboletas estão saindo pela janela....pegaaaaa!!! rsrsrsrs





Adorei!!!


Tem algumas técnicas bobas que devem ser seguidas:

- primeiro limpe bem a parede com um pano úmido;
- depois recorte o desenho em volta e cole na parede sem tirar o adesivo, com durex para que vc veja o lugar melhor e possa trocar sem que vc perca o adesivo;
- o maior, no caso a flor, cole de baixo pra cima, assim vc faz esse efeito saindo do chão sem errar;
- crie e abuse da sua criatividade! dá trabalho, mas vale a pena!!

Dúvidas, mandem recadinhos...

Bjuxx e ótimo fim de semana!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Adesivos de parede

Pessoas...

Meus adesivos de parede chegaram!!!!!


Comprei no mercado livre, com o vendedor barbosavendasmil....Lindos!!!



Esse é o do quarto, vai fik em cima da minha cama....amei!



Esse vai fi na sala, eu pedi na cor vinho e amarelo (cores predominantes da minha sala)

Além de chegar em 4 dias (São paulo até Rio), ele faz na cor que vc quiser, acima de três vc não paga o frete e é fácil de aplicar na parede, vidro, blindex etc.

Interessou? Veja mais aqui!



Assim que eu colocar na parede, mostro pra vcs!



Um bjuxx muuuuuuuuuito especial pra quem visita esse blog! smaccccc

terça-feira, 12 de maio de 2009

Lembrancinha de casamento

Gentiii

A partir de agora aqui no blog, vcs vão ver mais coisinhas sobre casamento do que sobre decoração de casa, propriamente.
Isso pq meu casamento já é sábado 23 (está pertinho) e eu estou ficando doidinha com essa história.rs
Apesar de eu não fazer festa e o casamento ser de manhã, vai rolar um coquetel após a cerimônia e eu ainda não tinha pensado nas lembrancinhas! é mole?!mas tbm, é trabalho, faculdade, monografia, obra, decoração da casa...affff! mas tá bom! to adorando essa vida!!! hehehe

Ta ai uns modelinhos que a Bruna faz....ela é muuuuuuuuuuito talentosa...







A nossa será tipo essa só que com a camisa do botafogo (Thi é fanático)




Esse já topo de bolo...amei!






tudo em biscuit....



cute



romântico!

Espero que gostem....eu estou amando casar!!!

Bjuxx

domingo, 10 de maio de 2009

Mãe

Feliz dia das mães!!!
Esse post é pra minha mãe querida que amooooo demais!!!

Mãe vc é tudo de maravilhoso na minha vida!!!

Te amoooooooooooooo

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha fonte de inspiração




Essa foi a foto que inspirou a minha sala, peguei lá no Decoeuração.

Ela é +/- assim, só que troquei o roxo por vinho e meu tapete é amarelo com laranja e a manta do sofá é laranja. As almofadas são amarelas, laranja, vinho...
Minhas paredes são azuis claras (bem clarinhas) e uma parede é vinho... (Assim que estiver pronta posto as fotos aki). Além disso, coloquei um adesivo de parede que são do rodapé na cor vinho com amarelo (são flores)...ficou bem legal!

Amooo cores e acho que a casa fik mais viva e feliz! Meu noivorado não aceitou muito bem o começo, mas agora já se acostumou... Ele falou assim: "Num tá mt colorido não? parace que to no circo, sei lá" rsrsrsrsr...mas nem ligo...

Um ótimo fim de semana!!!

Bjuxxx

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Helpeee-meee

Bom diaaa!!!!

Salvem-me!

Terminei de pintar a cozinha esse fim de semana, ficou lindaaa!! Toda branca e amarelinha (um charme)rs...mas me deparei com a seguinte questão:


Como vcs já sabem, estou casando, e gastando muuuuito. Então, não vou poder comprar aquelas belas cozinhas moduladas dos sonhos. Terei que conviver com armários e uma cortininha debaixo da pia por um bom tempo.

Queria uma dica sua de uma cortininha bem bacana pra colocar debaixo da pia, que ficasse arrumadinha, sabe?!
Podem me ajudar???

Amanhã vou postar uma foto da cozinha aki pra vcs verem.

Obrigadaaa desde já! Um bjuxxx