segunda-feira, 9 de novembro de 2009

+ cores!

Oi amores!

Num sei se já falei aqui no blog, mas tenho uma das paredes da sala (no caso, a parede que fica o balcão/mesa, que separa a sala da cozinha) com textura e pintada de vinho. A cor não era exatamente essa, a princípio. Mas quando mandei fazer a tinta, eu devia estar bêbada...acabou não saindo como eu queria. Aí, estava eu aqui pensando com meus botões oq eu vou fazer com a bendita. E aí, pliiin! Fui pro site da coral...

Lá tem um simulador de ambiente com cores incríveis...dá pra trocar até a cor das almofadas, do sofá...aí depois vc imprime e é só colocar a mão na massa, ops, na tinta! hehe

Achei tão legal que resolvi que eu tinha que compartilhar com vcs...vejam só!

Só clicar que aumenta!



Adorooo o nome das cores... (púrpura meditação, mascarado, festa da uva) rsrsrs

Pra vcs terem uma noção, a cor que está na minha parede é essa segunda da foto acima (da esquerda pra direita), ainda não decidi, mas to pensando em só escurecer, pra ficar um tom mais fechado.

Como semana que vem é a minha viagem (Fortaleza, urrrruuull) vamos dar uma passadinha um dia antes no Rio, no Saara para comprar uns tecidos listrados para almofadas e um tapete novo pra sala. Com base nas cores destes, é que escolherei definitivamente a cor da parede. (até que enfim uma atitude inteligente!) rsrs.

Se vc tá pensando em mudar as cores da sua casa tbm, estra lá no site da coral e divirta-se!

Bjuxxxx

2 comentários:

  1. Amiga, já viu a promoção que está rolando pelas bandas lá de casa em comemoração a 1 ano do "Ví por aí"??????
    Corra lá, participe também!!!!
    Bjkas da amiga, Jô

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo suas dicas...

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...