sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Salas de estar e FICAR!

Helloo!!! Amores, desejo um ótimo fim de semana e feriado à vcs!

Para nos despedirmos, fotos maravilhosas de salas de estar e FICAR! Todas da Tok Stok. Um luxo só!


Apreciem sem moderação!!!




Olhem o adesivo! fofoooo
TEm coisa melhor que vermelho e branco?


Clean!

Bem menina!


Bege demais pra mim!
Ahhhh! que sono!

Tá sentindo o ventinho?? hummmm


Charmosa!

Adoroooo!

Meio homem, não?!


Estilosa!
Fofaaa!


Gostaram?? eu to babando até agora!

Assuntos pendentes:

Bem, sobre a cortina do meu quarto, acho que esse fim de semana defino (persiana ou blackout) e posto as fotos aqui semana que vem!
Sobre minha sala, sofá etc....nada definido! Ai ai, são tantas opções! hehe

Bjuxxx até ++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo mais...