quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alguém aí pode me ajudar?

Tipo assim.....como eu já disse no post anterior, estou à caça (literalmente) de um sofá!
Só que aqui em Macaé, não tenho muitas opções, e oq tem é caro demais (vale petróleo)...
Entããão, é aí que vc entra cara amiga!

Preciso de sugestões de lojas, (que tenham site) de preferência do estado do Rio de Janeiro, mas se for de outro lugar tbm agradeço!

Obs importante: Loja cara tô fora! Quero algo tipo BBBp. Bom, Bonito e bom preço! Isso inclui lojas de departamentos tbm!

Inclusive, pra vcs terem uma idéia do que estou querendo, selecionei alguns modelitos.

Esse é do Magazine Luiza (que não tem no meu estado)...



Ele está custando em média 1.200,00....o problema é o frete: 230,00!

Eu gostei bastante do modelo, apesar que se as almofadas fossem soltas eu gostaria mais! O tamanho é ideal pra minha pequena sala.


Esse é da Tok Stok. Eu sei que a loja tem coisas caras, mas esse está em promoção! 1300,00 já com o frete!


O problema: Ele é de couro sintético (prefiro chenille ou outro tecido) e são módulos. Ele não é inteiriço, é dividido em 4 partes. Acho que seria meio desconfortável...

Então é isso, se vcs puderem me ajudar com sugestões de lojas, ficarei imensamente grata!



Muuuitos bjuxxxxx

3 comentários:

  1. Ei amiguíssima,
    Quanto tempo...né???^
    Ando meio sumidinha mesmo...
    Mas deixe estar que já estrou tratando de dar as caras por aqui...
    Juro que passei na melhor intenção de ajudar...e me deparo com um problemão desses...
    Ai ai ai...
    Pensei que estava querendo opinião só sobre a disposição dos móveis...cor...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha...
    Vou te encucar não...

    Gosto muito de comprar pelas Lojas Americanas on line...é seguro e sem contar que o frete é gratis para todo o Brasil em compras acima de 99 reais...
    Ó que maneiro? Onde mais vc consegue isso...
    P/ vc que não tem muita opção aí na sua cidade...vale a pena vasculhar...Tem 38 departamentos, mas, infelizmente, lá não tem sofá :(
    Mas tem umas ofertas maneiras...vale a pena conferir quando precisar...

    Quanto à essas 2 opções que vc postou aí...Achei o 2º com preço ótimo (apesar da loja) e já está com frete...melhor ainda...

    Eu tenho um modulado...até parecido com este modelo aí...e não o acho desconfortável...

    Dá p/ unir as poltronas que tem braços e deixar esse módulo do meio, sem braços sozinho em um cantinho qualquer...Se a idéia é ampliar o espaço...Dá p/ usar do jeitinho que está na foto (já que vc disse que é o tamanho perfeito p/ vc)...

    E o fato de ser couro sintético, pense pelo lado bom...
    Passou um paninho, tá limpo!!!!rs...

    Amilga, fuçarei a net aqui e qualquer dica melhor, te aviso, certo?

    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Acho que nunca tinha passado por aqui! Adoro decoração e coisinhas de casa!
    Estou te linkando lá no meu blog, tá?
    Beijão!
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaa! Tudo bem? que saudadeeee! vc ja entrou no site das Casas Bahia? la esta com frete gratis pra regiao sudeste!! da uma olhadinha la! e ve se vc gosta de alguma coisa! aparece hein! mil beijoss

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...