segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escrivaninhas...Eu queroooo!

Hellooo! Como vão?!



Amores, antes de escrever sobre o post de hj, gostaria de informá-las que não participarei de mais NENHUM concurso, pois não ganho NADA! Afff!! (não me levem a mal)



Depois do desabafo....



Entããão, selecionei uma fotos que estavam aqui no meu arquivo chamado "ins(pirações)". Vc não leu errado não, cara leitora, é pq são imagens que me inspiram e "piram" a cabeça dessa que vos fala, querendo fazer TUDO e acabo não fazendo NADA! rs



Como falei nesse post aqui, em "cenas dos próximos capítulos", eu to com um projeto novo na cabeça que saiu lá da pastinha "ins(pirações)".


Com base nas imagens abaixo, resolvi fazer uma escrivaninha em tamanho GG num cantinho do meu quarto, que está atualmente com um móvel e uma tv.



Vejam as imagens:
Importante: Essas são fotos salvas que achei por aí...caso seja de sua autoria me avise, ok?!




Apesar dessa não ser uma escrivaninha, o layout fik legal tbm para escrivaninha...



Esses nichos podem ficar acima das escrivaninhas


Minha intenção é aproveitar um canto, como dessa última foto e estender a escrivaninha até onde fik a tv.

No próximo post eu mostro o projeto que o namorido fez no computador pra mim!

Ááhhh! preciso da opinião de vcs!

Bjuxxxxxx

9 comentários:

  1. Todas lindas inspirações!!!
    Ah... Não desanima não: tb tô no clube das que nunca ganham!!! hehehe!
    Bjinho!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda e a última ideia, muito fofas!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Eu morria por uma escrivaninha... agora já achei a minha http://1.bp.blogspot.com/_0cSlGFgG3H0/SqF8d7PqliI/AAAAAAAAAKY/MyfdmUSi0EM/s1600-h/DSC08759-743719.JPG

    Mas ainda não sei o que fazer heheheheh são tantas idéias boas, dá vontade de fazer tudo. Indecisa, eu?

    Boa sorte =c)

    ResponderExcluir
  4. Amoreees obrigadaa pelos comentários!!!

    Maura, obrigada por não me deixar desistir!

    Bjuxxx a todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Loll, eu também acho escrivaninha um charme! Agora esse negócio de cenas dos próximos capítulos, deixa a gente curiosa! Só que novela tem todo dia né? postagem no Blog não, he he. Não me leve a mal, não estou puxando sua orelha, ou estou?... kkk beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi de novo!
    Bom, tô passando pra avisar que tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    Maura

    ResponderExcluir
  7. Oi AMIGA

    Essas escrivaninhas são d+!!
    A última realmente está um mimo.
    Como estão as coisas?
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lohane!

    Estava passeando pela blogosfera e vim parar aqui. Seu blog é muito bacana! Fiquei um tempão curtindo seus posts... Amei!

    Por isso deixei um selinho para você lá em casa, espero que goste!

    Quem disse que você não ganha nada... rs rs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...