quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cortinas

AMoreees, td bem aí? Aqui tá td bem...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as amigas, que me deram dicas ótimas no post anterior, sobre a cortina do meu quarto. De verdade, gostei de todas as idéias e agora tô até sem saber qual fazer! rs

Entããão, selecionei imagens das idéias que vcs me deram nos comentários. Quer ver?! Olha aí ó...

As imagens abaixo eu peguei nas minhas andanças por aí. Se vc for o dono(a), me avise, tá?!


Essa achei bem romântica, pq tem o voil no meio e um tecido mais grosso nas laterais. Ou pode ser ao contrário tbm. (Essa idéia foi dada pela amiga Simone Klimel- Porto Alegre/RS)




Essas são super legais tbm. A idéia é parecida com a anterior. Teria que ser algum tecido mais grossinho.





Essa é a com blackout. Muuuito fofa e funcional! Idéia dada por: Maura, Isabel Cristina, Ná, Andrea, Ruby e Flávia.




Esse painel foi idéia da Daniela Lara. Ela mora no Canadá e disse que por lá todo mundo usa. Aqui tem esse tipo de painel, aliás aqui no meu trabalho todas as janelas tem. Mas ouvi dizer que são muito caras.



Essa é uma idéia ótima. Cortina + persiana horizontal...um charme. Idéia da Simone Klimel tbm.

Gostei de toooodas! e vcs???!

Agora vou andar pelas lojas procurando qual vai se encaixar melhor no perfil do meu quarto e no meu bolso, é claro!

Aguardeeeem!!!! Bjuxx

3 comentários:

  1. Adorei todas as idéias!
    Quando encontrar o que precisa, nos mostre como ficou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, td bem?
    Estava procurando imagens fofas de organização de escrivaninhas e encontrei algumas no seu blog que AMEI,vou copiar as imagens tá, mas pode deixar que coloco os créditos no meu blog =)

    Bjinhus

    Ah! foi dessa postagem aqui ó [ http://lollaprendiz.blogspot.com/2009/09/escrivaninhaseu-queroooo.html ]

    ResponderExcluir
  3. As cortinas são perfeitas,mais a azul e a rosa estampadas estão lindíssimas...

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...