quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carteira ou lixão?

Ela era laranja!



Isso é sujeira...o couro acabou manchando a bicha toda...afff


Coitado do CPF...



Isso é um rasgo sim! Às vezes meu cartão cai aí dentro e penso que perdi! rsrsrs




Calmaaaaa!!!

Vcs não estão loucas não, isso é uma carteira sim, ou pelo menos foi um dia! rs
É que semana passada, eu estava visitando os bloguitos adorados e a Vivianne Pontes do blog de(coeur) ação, postou uma promoção legal. Veja detalhes aqui!


Entããããão, tá aí minha carteira!

Amoreees, torçam por mim, acho que tô merecendo, pq tá dando vergonha de abri-la pra pagar qualquer coisa na rua! Afff!


Cenas dos próximos capítulos:

Isso aqui não é Caminho das Indias mas tbm tem uma continuidade e melhor, não vai terminar amanhã! (Are baba, que piadinha sem graça! Tike!)

Seguinte... no próximo post, vou mostrar pra vcs meu novo projeto, que já está em fase de planejamento...Aguardem!!!
Bjuxx em todas e eu tô chegando pra visitá-las!

11 comentários:

  1. Eita menina, realmente tá precisando de uma nova,rsrsrs, a minha estava bem parecida com a sua, mas aí ganhei uma da minha tia, ela trouxe da Itália, muito chig bem, mas o que adianta, se ela anda sempre vazia,kkkkk!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gennnteee que chiqueee! tem até carteira da Itália aqui! Ai ai...to precisando ganhar uma! rsrsr

    Bjuxx Priii

    ResponderExcluir
  4. A minha também está na mesma linha KKKK
    Gostei miuito do seu blog. Parabéns e fique a vontade para me visitar.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, do céu... eu não tenho a menor dúvida que vc vai ganhar essa carteira charmoséeeeeerrima da promoção!!! Já estou morrendo de inveja!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Loll, estava pesquisando na net sobre decoração de salas e caí no seu blog... caí e fiquei! Me identifiquei com vc, com sua casa. Também estou na luta para reformar minha casinha e como vc estou numa briga feia com meu velho sofá. Ontem comprei uma capa linda para ele, listrada, e estou só esperando trocar o piso da sala para fazer a nova decoração! Quando puder visite meu bloguinho, acho que vc vai gostar. Beijos e ótimo final de semana!

    http://casadejuntados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter retornado a visita, adorei! E já estou te seguindo também! Vamos aprontar muito e trocar muitas idéias!! Beijim e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. florr
    amei seu cantinho, agora sou sua 30 seguidora.
    Se vc me seguir,vai ser minha 30 seguidora tbm?
    Fofíssimo né?
    bjos e boa sorte na carteira..rsss

    ResponderExcluir
  9. Lindona, realmente vá correndo comprar uma nova ahahahahah! Tá precisando mesmo, rs!
    Ah, agradeço de coração o carinho lá no bloguito. Fiquei feliz da vida!!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHH isso caso vc não ganhe, rs!! Vou torcer muitão, tá?
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a promoção, mas tinha me esquecido, acho que vou fotografar a minha, tá terrível.rs


    Beijos. Vou te linkar, tá?

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...