quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Velcro - Incrivelmente útil

Eu jamais, nunca, never poderia imaginar que o velcro seria tão útil e resolveria 78,3% dos meus problemas! hehe



Pois é, achei essas fotos no M de Mulher...




Vc pode incrementar (nossa, da onde eu tirei essa palavra?) uma simples persiana, fazendo tipo uma bandô (nossa hj eu tô que tô) com papelão forrado com tecido e fixado com velcro.




Ou fixar aquelas almofadas que teimam em sair do lugar quando agente senta...




Ou prender tudo oq vc quiser...tapetes, forros de armários...

O mais legal que eu achei, é que vc pode colar as costas do velcro com cola quente...nada de costura! (pra quem anda sem máquina de costura como eu, uma mão na roda!)

Saiba mais no M de Mulher

Bjuxx


Créditos:
Fotos retiradas do M de Mulher
Autor: Consumer Brasil

7 comentários:

  1. Oi lohanee! ahh velcro é otimo! muito eficiente! :D Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai amei essa dica, vai me ajudar bastante!rs
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  3. Que pratico!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu bloguinho! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  4. Excelente post! Eu também estou querendo uma máquina de costura... hoje eu falei pro marido enquanto a gente passava em frente à uma loja que vende máquinas e ele respondeu: Vai se igual à esteria ergométrica. Vc não vai usar! hehehe.

    Ele não sabe de nada. Fazer esteira é chato, e a máquina dá pra criar um monte de oisas e inventar é comigo mesmo!
    Adorei a imagem da pesiana com o bandô, pois tenho uma e já pensei logo em fazer.
    BjOs e ótimo fim de semana.

    Rejane, blog: Casa, Corpo e Cia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Loh! te mandei o email! muito obrigada por tudo! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog... essa ideia do velcro otima... mas vc sabe me dizer como faço pra fixar ele na parede ou em uma janela ? sera que com cola quente da certo? quero fazer uma tela de mosquiteiro pro quarto do meu filho eu tentei com imã mas ele cai toda hora... rsrsrsr e com o velcro talvez de certo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Osmeire!! Obrigada pelo carinho e eu acho que o melhor é colar com cola quente mesmo, vai dar certo!

    Um bjuxx e obrigadaa pela sua visitinha!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...