segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porta-chaves Reformado!

Prometi e cumpri! rsrsrs (até que enfim)
Esse fim de semana foi muuuito produtivo pra casinha! Fiz algumas mudanças e artes tbm...

A primeira delas é o porta-chaves que eu tinha mostrado aqui semana passada... Querem ver como ele ficou???
Siga o passo-a-passo abaixo:

Clica que a foto amplia!





Desculpem por essa linha lateral....erro de formatação! rsrsrs

Aqui o resultado....




Ficou bem simples, mas com o colorido que eu adorooo!

Gostaram???

Essa semana vou colocar as outras artes que eu fiz. Aguardem!!!!

Bjxuxx

5 comentários:

  1. LoLL ficou lindo!!!! Adorei as cores...
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa! td bemm? ficou lindo o porta chave! adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi AMIGA!! Tudo bom??? Tão legal fazer coisas que a gente se orgulha né???
    Eu ainda vou resolver a parede do meu quarto viu! Pelo que eu vi, parece simples... quando comprar os tecidos mostro tudo, tudinho pra vocês! rs
    Obrigada pelo carinho, viu!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, minha filha!!Vou fazer uns chaveirinho bonitinho p vc pendurar aí, ok? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii seu pota chaves ta lindo! Bjão pra vc viu!
    Estou amando seu blog ,já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Aprendendo mais...